…#Festivalfeelings!

Posso gritar?

Eu não sabia se ria, se pulava, se chorava, se gritava, mas aquela sensação eu prometi que queria sentir pelo menos uma vez por ano…

EU TÔ NO ROCK IN RIO, me belisca, me belisca!!

Minha jornada por festivais de rock começou ano passado, assim que abriu as vendas para o Rock in Rio eu só sabia de uma coisa: eu vou. Ingressos comprados, nunca tinha ido no Rio, não conhecia ninguém no Rio, nenhum dos meus amigos iriam para o festival, deve ter ponte ou viaduto por lá.

Pelo falecido Orkut encontrei as melhores companhias do mundo e hoje amigos, depois de mil conversas via comu e msn, chega o dia! Todos prontos? Por foto você parecia maior, cadê o resto??E olhe que foram dois que falaram a mesma coisa, gente eu sou um tamburete viu!!

E foram 3 dias inesquecíveis, de muitas histórias, shows de arrepiar, aventuras, e eu prometi: quero isso sempre!!

Para mim a atmosfera de Festival é algo distinto, meio “peace and love”,  todos vão com a vontade de fazer daquele momento o mais especial possível, é um clima de inesquecível, de aproveitar até a última gota, uma mistura disso, daquilo, que dá uma sensação de de de…arrepio, aquele arrepio quente do calor de 100mil pessoas, da grandiosidade, de uma estrutura fantástica de encher os olhos, do gosto maravilhoso do chopp gelado de Heineken, do uníssono lindo das vozes em coro, da orquestra de palmas sincronizadas…

F5, F5, F5, F5…muitos F5 depois às 6am aêêê vou cumprir minha promessa para 2012, Lollapalooza ai vou eu!

Sexta-6:40am saída de Porto Velho, atraso de 1h do voo, oi, tudo bem?

Uma das coisas que eu mais gosto nessa vida é conhecer pessoas, ouvir histórias de vida é tão bom, quem me conhece sabe como eu gosto de falar um pouquinho muito, mamãe colocou água de chocalho na minha mamadeira, deu trela, já era.

De PV a BH conheci um empresário carioca que estava vindo Acre e indo para o Rio , do ramo de cosméticos, escritor, me mostrou o livro que terminara de escrever, sinopse muito boa, mal posso esperar para vê-lo nas bancas. Conexão, troca de avião, BH-Campinas do meu lado um mineiro caça talentos de futebol que mora na Itália, trabalha com Cafu, e tome a falar de futebol…

Em Campinas, badalar com minha linda baianinha e agora companheira de aventuras, shows e mochilão no fim do ano.

Sábado- Espera deixa eu trocar de bolsa, o máximo que pode acontecer é eu não achar ingresso e voltar. Lá fomos nós para SP, com a cara, coragem e esperança de encontrar na hora o ingresso de Lu. Da rodo direto para o Jockey Club.

Conseguimoooooos,AÊÊ!! E eu senti novamente aquela sensação maravilhosa que só os Festivais grandes tem!

Agora vamo comer que a fome tá grande!

Sim, tinha homenzinhos com mochilinhas massa iguais as do RiR com chopp de Heineken para nossa alegria.

Quem vendeu cerveja para vocês? Foram os homenzinhos das mochilas!Tem de ter a pulseira de maior de 18. Rejuvenesci 7 anos, melhor que Renew.

Ao longe avisto uma loira balançando os braços desesperada, Xarááááááá!!Uhuuu consegui encontrar meu casal predileto dos tempos de universidade, rever amigos é tão bom neh. Não conte com sinal de celular, é uma sorte quando se consegue, no RiR e no Lolla foi a mesma coisa.

Abaixo para amarrar meu cadarço, levanto, e…cadê minha cerveja?Vendi!Como assim? O cara me deu uma ficha por teu copo pela metade…

Ele vai pu…lar, e Falcão se joga na galera!O Rappa bota para descer!

Não pisa ali quem tem lam…

I LOVE ROCK N´ROLL!!!

E começa o show antológico, lindo, perfeito, de Foo Fighters, arrepiante, minha voz foi embora de tanto cantar, gritar, minha adolescência passa em flashback na cabeça, 2h e meia e minhas pernas ficaram um pito de tanto pular.

Água, água, preciso de água, mais sede que de beduíno no deserto, m-o-ç-o m-e d-á…tome pode levar!

E essas fichas? Me dá tudo de lanche!

Domingo-6am Acho que eu tenho de voltar neh, queria muito ter ido para Arctic Monkeys, mas o dever me chamou. Só que dessa vez não teve conversa, apaguei. Conexão em Manaus hora de mudar o fuso de novo, e lutar com o equilíbrio de cabeça para não dormir na espera e perder o voo.

9h de voo, 4h de conexão, 2 dias praticamente sem dormir, e faria tudo de novo…

E que venha mais e mais Festivais…

Obs: um brinde às 100mil visitas!Agora tem de virar!

…ao som de Foo Fighters!

Uma resposta to “…#Festivalfeelings!”

  1. Alex Gomes Says:

    Eu faço parte um pouquinho dessa história aí! Outros festivais virão e regados a muita HEINEKEN! Abraço, Mila!

Deixe uma resposta

