…Parabéns pelos 4 aninhos!

Parabéns para você, nesta data querida…e hoje meu querido e amado blog completa 4 anos de existência.

Reli meu primeiro post, alguns outros, eita menina que escreve viu e eu nunca imaginaria 4 anos atrás que mais de 96 mil pessoas passariam por aqui, é gente com força.

Quem escreve sabe o quão gratificante é alguém dizer: li seu texto, seu poema, sua história, li você.

Meu objetivo inicial quando fiz meu blog era não perder o que escrevia, em relação a livros, ou escrita sou antiquada e daquelas que gosta de tocar na página, de borrar de café, de sentir o cheirinho do momento, e por isso escrevia meus textos em papel, sou do tipo bloquinho de notas, quando menos imagino surge um texto enorme na minha cabeça por um piscar de olho, uma folha que cai da árvore ou um prato quebrado e perdia muitos deles, e na troca, troca de HD´s também, sabe de uma quero ver perder o que eu escrevo agora, vou fazer um blog.

Ele virou um caderno público de algumas das minhas memórias e opiniões, como um álbum de fotos com letras, é engraçado e bom ler posts antigos ver o quanto mudei, o quanto continuo fazendo as mesmas merdas e burradas, o quanto amadureci, as pessoas e lugares incríveis que conheci, os momentos maravilhosos que vivi.

E o melhor disso tudo, chegar um e-mail de alguém lá na Cochinchina dizendo que divide a mesma opinião que a minha, ou que discorda, que tem o mesmo gosto que o meu, ou então de alguém bem pertinho com palavras lindas que faz a besta aqui se derreter toda e muitas vezes chorar.

E eu me toquei agora que a descrição do meu perfil ainda é a mesma:

…uma menina que saiu de longe em busca dos seus objetivos numa cidade desconhecida ou melhor, em outro estado. Chegou sem conhecer ninguém, foi aos pouquinhos criando raízes nesse novo lugar, fazendo sua breve história a cada dia enquanto esta por aqui. Qual o objetivo dela? Fazer o curso que ela tanto ama. Sonhadora, mas caminhando pela realidade, gosta de suspiros vindos de bons filmes, muitos seriados, boas leituras, viagens, chocolate…e claro, música, muita música. Adora escrever…divagar em devaneios. O mal dela? Ser lerda demais…mal de baiano, e muito orgulhosa, odeio esse defeito dela. Essa menina? É sim, Camila Maciel! Prazer, pode entrar.

Objetivos, acho que essa é a palavra que mais ecoa e reverbera na minha vida, e na de todo ser humano, o que muda é o como, quando e o que, tudo isso o que vai definir se vai ser alcançado é o planejamento, ou seja o caminho.

Meus próximos objetivos? Em março completo 1 ano morando na minha amada Bahia, que quis tanto poder voltar quando estava para alcançar meu tal objetivo do perfil do blog, lutei e consegui, mas…lá vai eu me mudar novamente e dar adeus, quer dizer até logo.

Com o passar dos anos nossos textos se tornam mais elaborados, os objetivos mais complexos com ponderações maiores proporcionais ao que queremos alcançar, o peso austero da idade, fazer o alicerce para plantar uma bela árvore forte.

Carreira profissional, esse é o astro do meu caminho, sempre em primeiro lugar, em optar qual universidade eu quis cursar, o curso, o mestrado e agora o trabalho, que com uma imensa alegria de criança que ganha o brinquedo que escolheu, eu vou trabalhar com o tema do meu TCC, HVDC, não na época eu não imaginava, o escolhi porque achava muito interessante e resolvi fazer sem saber se um dia trabalharia com isso pois aqui no Brasil a tecnologia é muito nova, mas como diria o kinder ovo a vida é uma surpresa.

E lá vai eu para uma nova vida, em uma nova cultura, no meio da Floresta Amazônica, novos aprendizados,  novas lições, novas pessoas, eu vou ver se o Acre existe afinal fica do lado.

O meu muito obrigada a cada um que passou por aqui e dividiu um tempo da vida comigo.

Segundo algum autor famoso que não lembro o nome a diferença entre você hoje, e daqui há um ano são os livros que você leu, as pessoas que você conheceu, e os lugares por onde passou.

Que venham mais objetivos, mais histórias, mais livros, mais músicas, mais amores, desamores, mais pessoas, mais letras, mas suspiros e devaneios…

 Ps: a foto é do meu primeiro post: …e eu vou seguindo! eita minhas fitinhas de hippie na perna, quem diria que eu iria conseguir ficar sem elas heim. Desde minha formatura que não coloquei de novo, será que já posso me considerar uma mocinha?

…ao som de Kings of Leon!

Uma resposta to “…Parabéns pelos 4 aninhos!”

  1. Parabéns pela data, e que venham os 5, 6…

    Na parte sobre a Bahia, me fez lembrar dessa:

Deixe uma resposta

