…the Oscar goes to: 2011!

Antes de falar sobre meus planos de 2012 preciso agradecer ao melhor ano da minha vida até hoje: 2011!

E o tal de 2011 começou com belos sonhos, literalmente, se eu fosse indicar uma superstição para ter um ano maravilhoso seria: comece o ano dormindo.

Passei o dia ajudando minha mamis, de noite estávamos cansadas, nossa ceia foi uma bela pizza, com belos sonhos e pensamentos positivos fomos entrar nosso ano que passou de bons sonhos a realidade.

Janeiro passei no mestrado, fevereiro estágio em Campina Grande, dia 19 o dia mais feliz da minha vida: festa de formatura.

Março, carnaval mara em Olinda, dia 14 colação de grau antecipada, 17 com uma mala de roupas, coragem para recomeçar de novo, e feliz por estar de volta à minha terra amada.

Primeiro dia de aula, uma orientadora maravilhosa, uma bolsa do CNPQ, com um jornal embaixo do braço consegui encontrar meu lindo apê em frente a UFBA todo mobiliado e com ele conhecer uma das pessoas mais importantes de 2011, meu anjo em Salvador, minha amiga que virou uma irmã.

Em abril o show mais perfeito da minha vida até hoje, U2, de brinde pegar na abertura um breve show da minha banda predileta: Muse, acampar na fila do Morumbi com amigos, conseguir ficar na grade, chorar de emoção.

Passar Semana Santa em Bonfim depois de 5 anos que não ia, em maio conhecer uma das pessoas mais incríveis e fantástica da minha vida que passou de mestre Jedi a um super amigo que me fez conhecer o incrível e apaixonante mundo do empreendedorismo e das startups, com o curso surgir uma ideia que espero  e quero ainda  num futuro ver realidade a WESolve!.

Junho, São João perfeito em Bonfim com muita espada, licor, amendoim, cerveja, amigas, Forró do Sfrega. Julho, meu surpreendente e maravilhoso aniversário com direito a meu primeiro pitch, conversas interessantes, cerveja gelada, chuva, e para fechar um super show cover de U2 no bar dos meus sonhos.

Agosto, matar a saudade dos amigos de universidade, primeiro badalar com minha companheira de curso em Recife, depois formatura de Elétrica em Campina Grande que incansavelmente repetia: hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e era mesmo, rever amigos, poder participar de um dia tão especial. De CG para a sereia linda, Maceió, rever minhas florzinhas, emendar de uma formatura à minha nova tattoo. De Maceió para Juazeiro assinar meu contrato como Engenheira Eletricista responsável técnica da Montrel Montagens Elétricas.

Setembro, primeiro TEDx do Nordeste na Faculdade de Medicina no Pelô, o incrível, maravilhoso, sensacional, emocionante TEDxPelourinho que me deu além de um dia inesquecível, grandes amigos. Dia 21 junto com meu painho ver pela primeira vez vibrando com a torcida mais linda do mundo, meu Bahêa na série A ganhar no Pituaço.

Outubro, realização de um sonho, ROCK IN RIO, 3 dias de shows de tirar o fôlego, emocionantes, boas risadas e o melhor, de novos amigos. No finzinho do mês depois de 5 anos longe, níver da minha mainha com direito a chegar de surpresa. De Bonfim para reunião com o chefe em Juazeiro, depois a saga para tirar meu visto do CREA-SP em Araraquara, visitar as obras gigantes de fazer meus olhos brilharem das duas subestações de lá.

Novembro, TEDxFIAP no auditório da Microsoft em São Paulo, palestras incríveis, grandes lições de vida, conheci empreendedores sensacionais, saindo do TED direto para Campinas, visita ao meu mestre Jedi, sambinha mara com Heineken de 600, vinho, um tapete com estrelas, conversas maravilhosas, puxão de orelha, conhecer novas pessoas sensacionais, melhor sanduiche do mundo. Realizei mais um sonho: conhecer a Unicamp, melhor, viver a Unicamp por um dia. Conheci o orientador do doutorado da minha orientadora, almocei com pessoal do COSE e no fim uma oportunidade de parceria para meu mestrado. Meu blog passou das 90 mil visitas.

Dezembro, proposta de dissertação defendida e aceita,  meu mestrado em conjunto com a Unicamp,  virei sócia da nova empresa do meu chefe, churrasco com amigas de infância, primeiros presentes de Natal de verdade e com meu salário, e para fechar com chave de ouro, Maceió, prévia do réveillon com Monobloco, e por fim Banda Eva, muita Absolut, minha florzinha, velhos amigos de infância, novos amigos, bandeira do Bahêa e um Enchanté, 2012!

De tudo que me aconteceu em 2011 o melhor foram as pessoas que conheci, os amigos que fiz, as lembranças incríveis, minha Bahia amada, as boas histórias e bota história nisso que contarei aos meus netos, novos conhecimentos, aprendizados, erros que viraram lições.

Eu devo ter sonhado pulando as sete ondinhas, mas eu não acredito em superstição,  devo mesmo é ter corrido bem rápido na areia sentindo o mar molhar meus pés, eu acredito é no pique para correr atrás dos objetivos, num bom planejamento,  na determinação, na força de vontade e só tenho uma coisa a dizer para 2011: Obrigada!

…ao som de U2!

Deixe uma resposta

