…24h sem dormir, uma formatura e minha nova tattoo!

O triskel é um antigo símbolo celta e tem sua origem atribuída aos povos mesolíticos e neolíticos, conhecido como a “espiral da vida”, é constituído por essas três espirais que sugerem um movimento giratório em torno do centro, o qual representa a criação e movimento constante do universo com cada ramo a fluir incessantemente para o exterior e regressar ao ponto de origem.

Segundo os celtas representa as tríades dos ciclos da vida em eterno movimento: nascimento, vida, morte, e corpo, mente, espírito, onde as três esferas em equilíbrio são a influência dinâmica do universo: terra, mar e céu.

Exprime a tripla manifestação de força, conhecimento e amor na unidade masculina e feminina. Representa as três classes da sociedade celta: guerreiros, druidas e produtores. Simboliza a energia em movimento na expressão das suas espirais com o ar, a água e o fogo.

Alguns anos mais tarde, em um futuro bem distante…

Vovó Mila conta a história da sua quarta tatuagem de chiclete.

Em uma das viagens da vovó para visitar sua tia-vó Flavinha em Maceió, ela decidiu depois de muito adiar fazer a tatuagem que queria a tempos, marcou a sessão para 8h de uma manhã de sábado.

Eis que na sexta seu tio-vô Jairo nos convida para uma formatura de arquitetura de um amigo seu, como vocês sabem que a vozinha não é de negar pedido desse tipo, teve de ir.

A festa foi ótima, do nada surgiu uma bandeira do Bahêa (todos os netinhos gritam: BORA BAHÊA)  passando do meu lado e lá vai a vozinha para cima do palco.

6 da manhã a formatura acaba, mas como boa baiana fomos ver o sol nascer na linda orla de Maceió tomando refrigerante de Heineken, as horas passaram e quase já 8h fomos para casa tomar um banho e ir fazer a quarta tatuagem de chiclete.

 Mas vovó, a senhora não dormiu?

24h sem dormir, e lá fui.

Doeu muito?

Sua vozinha tirou de letra. (ÊÊÊÊÊ \o/)

Quem quer chocolate quente?? ( EUUUUUU)

PS: post especial para minha leitora Rani, que esse mundo pequeno coincidentemente  colocou na mesma mesa que eu estava nessa formatura e eu na minha broquidão só liguei o nome à pessoa depois. Beijooo, Raniii =* E quando eu voltar a Maceió a gente come água.

PS2: para o bem da minha família e alegria dos meus amigos digo que FICO. Não vou mais para Porto, pelo menos em definitivo vou só para visitar a obra por pouco tempo, afinal ela vai ficar em meu nome. Me fizeram uma proposta melhor para ficar na Bahia, sou a mais nova engenheira eletricista responsável técnica da Montrel. Tô feliz pa carai, tá que minha nova profissão vai ser: Bombril, porque só me virando em mil para dar conta de mestrado, pesquisa, trabalho de mestre de obra viajando, WESolve, organizar eventos das startups, mas tô fazendo o que gosto e vou ficar perto da família e amigos. Tem gente que cria 10 filhos com um salário mínimo porque eu não posso dar conta. Se alguém encontrar minha alma gêmea avisa que eu tô morando em Salvador pra gente dividir o tempo e eu dormir nos intervalos.

…ao som de The doors!

2 Respostas to “…24h sem dormir, uma formatura e minha nova tattoo!”

  1. ranielle rocha Says:

    Uma boa descrição para um fim de semana lotado de boas vibrações. Sinto-me privilegiada por ter meu nome nas linhas escrito por aquela que admirei e jamais imaginei conhecer. Quando vier a Maceió a gente come água e bebe comida!! Boa Sorte no trabalho, no mestrado e em tudo. As águas de Alagoas lhe aguarda para novas aventuras e vibrações!

  2. Thanks for getting this done. Can I ske where you got the image from, I’m the original artist and would like to catalogue people with the design.

    http://www.daisybisley.com

Deixe uma resposta

