…FPSO!

Todos sentados em círculo a loirinha a minha direita roendo as unhas, a esquerda o careca com cara de experiente e ar de sergurança, na minha frente um nerd com espinhas no rosto, cabelo partido ao meio pela vó e pés inquietos…
E vamos a mais uma dinâmica da seleção.
Entrevistador: Agora façam um desenho de algo que representa vc.
2min se passaram…a loirinha começa: eu me vejo como um diamante porque ele é bruto e vai ser lapidado bem estilo cola do google,depois o careca, chega então a minha vez.
Eu viro meu desenho, e todos se entreolham.
Um navio?
O entrevistador me olha com uma cara  curiosa e intrigada estilo: hum,mais um maluco inventando novidade.
Vamos lá ver o que essa doida tem a dizer.
E ele sorri pra mim, porque vc se desenhou como isso?
Eu respiro…
Isso é um navio plataforma .
Todo navio precisa de uma boa construção, de um alicerce firme e seguro pra conseguir navegar se não ele afunda.Isso eu obtive com minha família que me deu criação maravilhosa,boa educação para que eu pudesse navegar em busca dos meus sonhos e objetivos me apoiando sempre
mesmo quando meu navio precisou navegar por águas distantes.
Navio construido, vamos navegar em busca de petróleo, uma plataforma não se opera com uma pessoa só ela precisa de profissionas de diversas áreas e  cada um dando sua devida contribuição,ou seja por mais que o navio seja de alta tecnologia, com os melhores equipamentos, sem outras
pessoas ele não sai do lugar, por isso em cada poço de petróleo que passei fiz muitas amizades no colégio, na universidade, nos congressos, desses tantos lugares  cada pessoa que eu conheci contribuiu para a navegação do meu navio e o principal para extração do petróleo.O Petróleo
esse ouro brasileiro de experiências vividas,compartilhar as diferentes culturas desse imenso país,os aprendizados, os conhecimentos adquiridos.
E eu, navio, parto mais uma vez, agora para o poço da carreira profissional.
É um Petróleo que se encontra em águas profundas que precisou de um longo caminho difícil para se chegar até lá, mas com competência, determinação e persevarança meu navio vai extrair muito Petróleo desse poço e com esse ouro brasileiro vai crescer junto com todos os que estarão presentes nessa nova etapa, vai trazer prosperidade, desenvolvimento, e orgulho de meu navio com sua engenharia
fazer parte de algo que vai contribuir para o futuro do país.
Iai, tô contratada?
PS: tô devendo posts que já estão escritos!
PS2: beijo pra vc que escolheu o FPSO, o navio da foto é uma Plataforma do tipo FPSO (Floating,Production,Storage and Offloading) =*
PS3: meu orientador aprovou minha sugestão de tema do meu TCC uhuuu \o/ super feliz, depois posto sobre o tema.
…ao som de Led Zeppelin!

Uma resposta to “…FPSO!”

  1. _Mila_ Says:

    Não consegui dar enter, ele não ta aceitando, por isso ficou tudo amontado
    =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: