…VAI PLANETA!

“Como diria nosso amigo Tabosinha: Elétrica é que nem copa do mundo só os bons chegam no final!Nós chegamos, e somos merecedores disso, o que vai mover principalmente a nossa formatura 10.2 serão os participantes da mesma, ou seja as pessoas que conviveram lutando o curso inteiro conosco dividindo vitórias,derrotas e vamos buscar juntos mais uma vitória ou melhor a consagração de todas essas vitórias.Com a colaboração, organização e o empenho de todos tenho certeza que dará tudo certo.Já passamos por tanta coisa até aqui, se empenhar pra conseguir angariar fundos é rasgado perto das noites e mais noites estudando com afinco.Enfim, é de praxe mas é fato: a união faz a força!vai planeta…\o/”e se sucedeu…Terra,Fogo…

E eu tô tão tão feliz em fazer minha festa de formatura com o pessoal do meu período, mesmo que isso me custe horas de trabalho organizando, pois é, sou da comissão de formatura, mais trabalho pra fazer heim Maciel?

Mas sabe aquele gostinho de vc fazer algo com prazer imenso, fiquei super feliz quando minha marida me chamou pra organizar a festa do nosso período, só vai ser eu e ela de mulher na formatura, minha amiga, irmã, marida, minha família aqui enfim não tenho palavras pra descrever o quão importante ela é pra mim, e só de pensar em ter ela, Tabosinha, Gustaboy, o Baterista que até da França  tá ajudando, Wesley,Alafas, dentre os outros mais q participarão, putz!

Elétrica não é que nem enfermagem,direito que vc entra e no segundo período já ta organizando formatura, o curso é imprevisível e muita gente vai ficando pra atrás infelizmente, geralmente só faz uma festa por ano pq a quantidade de formandos é pouca por semestre por isso eu só iria fazer a minha festa em 11.1 e confesso não estava muito satisfeita com isso…mas eis que surge uma luz no fim da subestação…vamo organizar uma festa 10.2(eu sou 05.2) do nosso período? clarooo na hora!

O trecho inicial é de um dos e-mails trocados no nosso grupo, a turma é pequena serão uns 15 formandos , a festa esta prevista pra fim de janeiro ou meio de fevereiro, é pouco tempo pra organizar, arrecadar fundos, mas como eu mesma afirmei isso é rasgado pra quem conseguiu passar por sistemas , máquinas e elepot(só falta essa)…mas é como dizer : aqui eu me sinto em casa, com eles eu me sinto bem!

O meu período é conhecido como o que tem mais cachaceiros, inclusive sou um deles paguei essa cadeira no primeiro período, não se preocupem mamãe sabe a filha que tem, ou seja whisky e diversão não vão faltar!Me lembro da aula de introdução a engenharia elétrica que os meninos colocaram essa foto do primeiro churrasco no final da apresentação do trabalho, e o professor tirou onda que Alafim tava empolgado…nem parece que foi a 4 anos atrás, os meninos beeeem mais magro, Elson ainda continua magro =p fiz até um videozinho em 2007 com as fotos de alguns churrascos que a gente já tinha feito, putz…e a pontinha de nostalgia do tá acabando batendo forte…

“Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida mas, não importa aonde vamos aproveitamos um pouco de cada uma delas.” Tim Mcgrew(frase que eu coloquei no início do vídeo)

Tô me virando em mil com tantas coisas pra fazer por isso dei essa sumidinha, fiz meu primeiro projeto elétrico deu um trabalhinho mas me senti tãooo engenheira :

Edifício Residencial Oppenheimer,15 andares, apartamentos com 3 suítes, sala de estar e jantar, 2 varandas, dependência, despensa,área de serviço, de frente para o mar no famoso e luxuoso Corredor da Vitória em Salvador.Corram façam suas reservas!!-ANDRADE EMPREENDIMENTOS ELÉTRICOS(ainda tô procurando slogan)!

Ahhhhh como era bom se fosse construído de verdade, agora a titia aqui tava cheia do dim dim, com nota azul de verdade!

Fiz o concurso da Petrobrás, me aventurei por Recife, nunca tinha andando de metrô  por lá mas tirei de letra!Conheci pessoas ótimas, e serei eternamente grata a meu anjo Lu!Gostei do meu desempenho na prova acertei uma quantidade boa de questões , e principalmente fiquei mais feliz por ter acertado as de elepot!

Meu TCC vai ser na área de Petróleo e Gás Natural, aplicação em plataformas de exploração mas isso é história pra outro post…

Enfim, tô super empenhada com a formatura, com tudo que ta acontecendo, sabe aquela história que tem males que vem para o bem?Me fez mal mas me fez um bem maior ainda…eu tô aproveitando tão bem, virei membro do ramo estudantil do IEEE( não é a toa que tem mil em meu nome, tô q nem bombril Camil e uma utilidades),vou fazer trabalho voluntário pra pagar as 200h de experiência com criança a minha amiga da Espanha que tá fazendo intercâmbio aqui conseguiu pra mim, por falar nela já tenho casa pra ficar qd for conhecer a Europa, até dancei com o veinho de elepot na semana de elétrica, meus horários organizadinhos, minhas corridas, ainda tô magrinha, as coisas do intercâmbio dando certo, o apoio de tanta gente, ver as coisas se encaminhando bem é tão bom…

Domingo vou pra Paulo Afonso com o pessoal da universidade beber ops, fazer uma visita técnica as usinas hidrelétricas,  depois de ter pago máquinas, sistemas e agora pagando análise de sistemas elétricas tô ansiosa pela viagem, ver a primeira torre que leva energia, os geradores imensos que a gente desenha pequeno no papel.

Enfim, voltar a estudar elepot…

PS: eu passo 1 mês fora e quando volto aqui já tem mais de 45mil visitas!como diria o tio @realwbonner : PUTZ!

PS2:genteeeem e LOST nem acredito q ta acabando =(  ta foda!O bom é q eu tô lendo: A última Teoria de Einstein, imagine ai se tô viajando pouco! foda!

…ao som de Led Zeppelin-Stairway to Heaven!

Deixe uma resposta

