…aumenta o som!

Good Riddance

(Time Of Your Life)

Green Day

Another turning point
a fork stuck in the road
Time grabs you by the wrist
directs you where to go
So make the best of this test
and don’t ask why
It’s not a question
but a lesson learned in time

It’s something unpredictable
but in the end it’s right
I hope you had the time of your life

So take the photographs
and still frames in your mind
Hang it on a shelf
of good health and good time
Tattoos of memories
and dead skin on trial
For what it’s worth
it was worth all the while

It’s something unpredictable
but in the end it’s right
I hope you had the time of your life

Assitindo How I met your mother(mais um pra minha vasta lista de seriados=p ) agora a pouco, tocou essa música do Green day que eu adoro e nunca mais tinha escutado.

E ela se encaixa tão bem na atual conjectura mundial da minha vida, tantos planos, tanta coisa pra fazer, curso terminando, próximo período já vou por meu TCC, vários temas em mente, coloquei meu nome na lista de formatura hoje, agora o intercâmbio tanta gente me apoiando, o último semestre estudando com minhas meninas e ta sendo tão bom estudar com elas de novo noite a dentro, rindo, fazendo comida, horas de conversas sobre as expectativas de cada uma.

Nem meio da semana ainda numa  terça após uma prova adiada ir comemorar com comida japonesa e barzinho, estudos no CA de elétrica  em plena segunda semana de aula , universidade vazia e só nós doidos de elétrica a noite estudando e um sofá arrastado que quase saiam correndo pensando q era terremoto…vcs souberam de um pessoal que saiu do Haiti pra se refugiar no Chile, gente né pra rir não…pura nostalgia esse período… mas estou guardando cada momento como se fosse o último e realmente esta sendo.

No máximo até a próxima semana  sai minha tattoo que  eu queria fazer desde o ano passado, são tantas coisas pra pensar, fazer… e eu estou dando o meu melhor.

So make the best of this test and don’t ask why.

…ao som de Green day- Good Riddance!

Deixe uma resposta

