…Into the wild!

“Há um prazer nas florestas desconhecidas;
Um entusiasmo na costa solitária;
Uma sociedade onde ninguém penetra;
Pelo mar profundo e música em seu rugir;
Amo não menos o homem, mas mais a natureza…”

Lord Byron

Em uma twitada da vida vi alguém comentando sobre o filme Into the  wild,     prontamente, fui perguntar ao senhor de todas as respostas google algo mais sobre o mesmo, descobri que também se tratava de um livro baseado em fatos reais, me interessei pela sinopse e resolvi baixar…depois que assisti fiquei a indagar cá com meus botões…
Vc nunca sabe qd algo pode te marcar, qd vc vai assistir ao filme da sua vida, ou  ler o livro dos seus sonhos,ou a música daquela noite,tem tanta coisa no mundo a ser vista, a ser vivida. Deveria existir um cardápio ou uma lista com os filmes,livros,músicas,lugares que a gente tem  q ver, sentir antes de morrer.
Nunca tinha ouvido falar desse filme, não esperem q eu diga q mudou minha vida q vou  largar tudo, queimar meus trocados e sair por ai…não vou mentir q vontade eu tenho mas, meu espírito aventureiro ainda não chega a tanto, com um jipe amarelo,uma prancha(ainda aprendo a surfar antes de morrer) e uma barraca ainda vou realizar meu sonho de percorrer a costa brasileira e depois quem sabe se sobrar verba só de mochila nas costas percorrer a europa de trem…sonhar,sonhar como é bom…enquanto não inventam essa tal lista a gente vai assim, vivendo de surpresas e sem esquecer de viver  intensamente tudo que a vida nos da de bom.

O filme é maravilhoso,sem falar na trilha sonora lindíssima cantada por Eddie Vedder q eu adoro.Vai entrar na lista da minha videoteca, e o livro que em português o título é : Na Natureza Selvagem, será o próximo da minha  biblioteca.

Sinopse, trailer e trechos do filme:

Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno e atleta Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e poderia ter numa bela carreira. Doa todas as suas economias – cerca de US$24 mil – para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre.

Trechos :

Irei parafrasear Thoreau: “Mais do que amor, do que dinheiro, do que religião, do que fama, do que justiça,me dê verdade. “

“A única dádiva do mar são os seus sopros severos,e ocasionalmente, a  chance de se sentir forte. Eu não sei muito sobre o mar,mas eu sei que o caminho é por aqui.E também sei o quanto é importante na vida…não necessariamente ser forte, mas se sentir forte, se avaliar uma vez na vida, se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga condição humana, encarando a cegueira, ficando surdo… com nada pra te ajudar além de suas mãos e sua própria cabeça. “

E lembre-se,
se quiser algo na vida,
faça algo para alcançá-la.

Download do cd solo do Eddie Veder que se chama tb Into the Wild e contém todas as músicas do filme: http://www.megaupload.com/?d=CRQSCRLM

…ao som de Eddie Vedder-Into the Wild!

Deixe uma resposta

