…último ano(part I: nostalgia)!

Estou eu aqui tentando parar de roer as unhas mas nunca vi tarefa tão árdua ainda mais às vésperas da matrícula do meu penúltimo semestre de faculdade…

Último ano…parece q foi ontem q eu chegava com minhas 10 caixas de coisas
cheias de medos,curiosidade,saudade,perseverança,coragem,garra,força,e principalmente com um objetivo correr atrás do meu lugar ao sol.
E eu fui com a cara,a coragem e o cabelo loiro fazer um curso temido,difícil em um lugar totalmente desconhecido, sem amigos, sem familiares só eu e meu objetivo.
Já troquei de nome logo no primeiro semestre passei de camila a baiana e devido ao codinome fiquei com o cargo  de praticamente todos os churrascos honrar o rebolado  q só baiano tem e claro tenho feito com maestria.

No início vc é até tratada como uma menininha da turma e tal mas depois do segundo, terceiro periodo vc já é mais um machinho melhor ainda vc é um brother,eu fiz verdadeiros brothers, grande Tabosinha, as risadas na aula com as brincadeiras e atentações no meu juizo neh Wesley,Alafas q eu encaminhei pra minha marida…

E não tem mulher nesse curso não? Tem sim verdadeiras mulheres, mais macho q mto macho minhas eternas parceiras,amigas,companheiras Karlão e Narete.

De loira no meio caminho virei morena, agr ruiva e na minha formatura vou ta de dread =p

E foram tantas aventuras noites a dentro, os gráficos loucos do lab de  eletromagnetismo em plena 3 da manhã ouvindo zé ramalho com uma garrafa de Pitú mas garanto q ficaram mto bom os gráficos com eletro só viajando.

Os trigêmeos minha primeira morada…minha suíte,tantas lembranças,já era unhas!
Física 3 na época q eu paguei era como um sistemas da vida, a final tão temida  e o estudo na madrugada eu, nara e os 8 gigantes.E na noite do resultado?
Estudando pra final de calculo III de Lindão e com o dedo no F5 qd é 3 da manhã só ouve-se gritos no meu apartamento saiuuuuuuu, saiuuuu! E o nervosismo pra olhar os nomes q ng conseguia ler direito:Camila Maciel APROVADA , Gustavo Barbosa APROVADO, Henrique Tabosa APROVADO,
Hilanara Barros APROVADA, Wesley Aires APROVADO!!E parecia q tinhamos acabado de passar no vestibular, mas vamos voltar aos estudos q nestante tem Lindão!

Gente quase eu ia me esquecendo a primeira cana…ante vespéra da última prova de Física I todos na biblioteca até a hora de fechar e do nada ouve-se vamos tomar uma?pq n?E fomos todos ao Flamingo ser bichos…calma gente eh aquela a vaca não bebe quem bebe eh a águia…a cava não bebe quem bebe é a água…e assim que eu sugestionadora da tal brincadeira apelidei um amigo de vaca e até hj ele é conhecido como tal.E digamos que foi o primeiro passo pra um certo bateirista…faz tanto tempo neh?Quem diria q depois
de anos nós iamos voltar a…mas mas o oceano eh imenso…

Tantos aperreios,tantas noites viradas,sinucas,cafés no posto, cervejas no posto e tá lá eu no meio da macharada!
Gente dos mais diversos tipos e lugares, e ainda teve as caronas pra conhecer esses tais lugares de tanta gente, eita q eu ja rodei por aquelas bandas…

É tão bom olhar pra trás ver tudo q eu já passei, já conquistei até aqui amigos
verdadeiros q vou levar pra o resto da vida,coleguinha no fim das contas
eu sempre gostei de vc só precisei enfrentrar meus medos q no final
sem precisar de final tudo fluiu e eu consegui mais uma vez.

SE VC FAZ ELÉTRICA NUNCA COLOQUE 2 DESSAS MATÉRIAS NO MESMO PERÍODO NUNCA: SISTEMAS,
ELEPOT ou MÁQUINAS.
Vc não tem noção do que é prova de controle,SISTEMAS e MÁQUINAS na mesma semana.
Sair com a cabeça fervilhando de uma prova de sistemas e ir batalhar noite a dentro estudando pra uma prova de máquinas no outro dia…pqp eu passei,eu consegui,honrando meu lado man caralhooooo só falta 1 ano!!!!

Quem faz elétrica me entende pqp como é bom sair riscando as cadeiras do fluxograma, pqp pq a gente foi inventar de fazer um curso de corno desse.
Mas eu não me arrependo , não me vejo fazendo outro curso, o gostinho de conseguir  depois de tanto sufoco, tanto suor é bem mais prazeroso.
Pois é frase mto conhecida por nós e aproveitando ano de copa:

Elétrica é que nem copa do mundo só os bons vão pra final, e eu ainda complemento só os bons vão até o final.
Eu desejo sucesso aos meus companheiros do 2005.2 que chegaram tão longe e Parabéns vcs são foda!

Bem,vou me concentrar pra matricula depois escrevo o post ultimo ano:planos,metas,festas e desafios!

PS: super feliz, 5kg a menos

…ao som de Engenheiros do Hawaii-Até o Fim!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: