…a volta dos que não foram!

E nos meus pequenos anos mesmo já sabendo a resposta, perguntava ao meu sábio pai :
Pai que filme tem hoje?
E ele mais uma vez me respondia: A volta dos que não foram.
Pois é, aproveitando esse ar de reviver blogs…eis me aqui.
Não fui mas,voltei.
Agradeço às visitas sempre presente e aos e-mails mesmo na minha ausência.
Enfim mais um ano se foi,e parárá perêrê caixinha de fósforo…o mais importante foi que eu paguei sistema ou seja só falta um dos 3 pilares , praticamente formada \o/
Minha virada de ano não foi lá essas Coca-cola toda passei arrumando as malas e hajaaaa arruma e desarruma mala…Aracaju,Bonfim(tão bom beber tá com vcs amiguinhas),e…meu primeiro dia do ano valeu mais do que qualquer Reveillon Enchanté.
Não canso de afirmar, não existe nada melhor nessa vida do que aconchego de família…e ainda mais ao lado da minha mãezinha,pois é consegui levá-la comigo dessa vez, depois de mais de 10 anos q ela tinha ido a Irecê(recanto dos Maciel).Isso mesmo 10 anos sem ver a maior parte da família,inclusive meu avô que não sai do Serra nem com a pexte.Mais uma vez a grande família Maciel  reunida…
Abraços,mesa lotada, comida boa e farta(ai minha dieta),e o melhor risos e mais sorrisos das histórias compartilhadas, é tão bom sentar no chão e ouvir os mais velhos contando as aventuras deles, dar boas risadas com as caduquices da minha vó e do meu vô, aquele café-com-leite-com-sal-açúcar
q só minha vó sabe fazer acompanhado de um bom prato de cuzcuz com tripa frita hummmm…
Tão bomm ver a pirralhada correndo na chuva , brincando de lama na mão, fazendo o que um dia a minha geração tb fez…sendo criança de verdade.Tenho lembranças maravilhosas do velho Serra-queixo, de todos os netos sentados na cama do quarto de vó Pequena ouvindo as histórias de terror,de correr pelas roças pra arrancar siriguela e umbú direto do pé, de
chegar com lama até o joelho…ai ai…
Como é bom olhar pra trás e ver que eu tive uma infância realmente feliz e q aprendi mto com todos de lá e ainda aprendo, pessoas fortes como meus avós e os homens e mulheres do Serra-queixo, que pra ser feliz não precisa muita coisa.
Enfim mais do que revigorante…e que venha 2010 que eu tô pronta!

PS: mais itens riscados da minha lista \o/

…ao som de Story of the year!

Deixe uma resposta

