…F5!

TornadoLightning

Acho que desde o surgimento do suspiros nunca fiquei tanto tempo ausente…peço desculpas aos meus conhecidos e desconhecidos visitantes por tal falta.E vamos então apertar o F5 e atualizar essa bagaça…

Desde o show do Rappa o mundo deu diversas voltinhas e o F5 passou fazendo um estrago gigante…quase desisto do curso,sim meus caros bateu o desespero…desde a noticia q tinha perdido sistemas q fiquei pertubada do juizo, é complicado definir como eu me senti qd soube q tinha perdido,sabe aquela sensação de jogar um balde de gelo em cima de todo aquele castelo de areia q vc tinha feito com tanta delicadeza e dedicação, pois é…tudo q vinha na minha mente eh q eu sou incapaz , incompetente e q não conseguiria continuar em eletrica, ai vc se perguntaria mas faltando tão pouco?vc ja passou por tanto… se fosse algo q vc não se dedicasse,algo qvc n desse importancia, e q disso n dependeria sua formatura, e saber pior ainda q vc perdeu por pura falta de atenção, do professor chegar e dizer suas provas são boas da p/ ver q vc estuda e sabe o conteúdo mas vc erra muita besteira…pqp…nessa hora eu engoli o choro e desisti de escrever…

Dias depois…acho q toda vez q eu pensava em descrever as coisas q me aconteceram nesse tempo so vinha isso na minha cabeça e me dava um nó nos dedos só de pensar e ficava adiando cada vez mais o post de atualização mas enquanto isso ficavam engavetados textos q me vinham na cabeça e eu os perdia por causa dos malditos nós…pois é mas desfaçamos-ei-os e cá estou eu de volta ao mundo das palavras q eu tanto aprecio…enfim deixemos as mazelas de lado foi só um tornado e tudo esta se encaminhando no seu devido compasso…já perdi 2kg,já entrei na academia,entrei na dança de salão,já engordei os 2kg de novo,ja sai da academia e da dança de salão tb,já sei o q é criterio de bonello e as magias da acustica,bebi essa é pra chorar mas não chorei,chorei mas não bebi,descobri q algo estranho habita meu corpo mas ainda não sei o q eh pq não tive coragem de ir no medico,tirei dez,engoli fogo,comemorei o emo day,aprendi truques novos,piadas,fui p/ formaturas de engenheiros eletricistas( me arrepiei) e computeiros,dancei com michael jackson 2 vezes,o suspiros passou dos 33mil,perdi meu piercing,me viciei em House,meus seriados voltaram(DEXTEEEEEER,Fringe,TBBT,Lie to me,Criminal Minds e Private Practice volta essa semana…me laaaas),to adorando Braid,terminei livros, comecei outros…e…e… fiz o primeiro estagio de sistemas…confesso q antes da prova estava ansiosa, tensa e nervosa mas enquanto a multidão se engalfinhava p/ pegar os lugares ao fundo eu evitava aquela sala até que certas palavras e um simples beijo na testa me fizeram um pouco mais segura…
e fiz minha parte tranquila, e calma what is done is done…e q venham as próximas provas, que venham outros F0,F1,F2,F5…só que dessa vez eu estou segura…seja lá o q isso for me traz segurança e eu me sinto mais confiante, obrigada!

…ao som de Massive attack!

Uma resposta to “…F5!”

  1. algumas coisas eu vou comentar pessoalmente…e outras…acho q não preciso dizer nada…

    =*

Deixe uma resposta

