…me deixaaaa q hj eu tô de bobeira!!

O rappa

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!

Brindo a casa
Brindo a vida
Meus amores
Minha família…

…Essa é a luz
Que eu preciso
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo
Essa é a luz
Que eu preciso
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo…

Voltar com a maré
Sem se distrair
Tristeza e pesar
Sem se entregar
Mal, mal vai passar
Mal vou me abalar
Mal, mal vai passar
Mal vou me abalar…

Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero
E mais justo comigo
Hoje eu desafio o mundo
Sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero e
Mais justo comigo

Podem os homens vir que
Não vão me abalar
Os cães farejam o medo,
Logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem
Mas meus olhos estão distantes
Me camuflam na paisagem
Dando um tempo,tempo, tempo
Pra cantar

Me deixa, que hoje eu tô de
Bobeira, bobeira
Me deixa, deixa, deixa
Que hoje eu to de
Bobeira, bobeira

As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:
“Qual a paz que eu não quero conservar,
Prá tentar ser feliz?”

O chá pra curar esta azia
Um bom chá pra curar esta azia
Todas as ciências de baixa tecnologia
Todas as cores escondidas nas nuvens da rotina

Pra gente ver… por entre prédios e nós…
Pra gente ver… o que sobrou do céu… o la lá

Get up, stand up
stand up for your rights
Get up, stand up
Don’t give up for the fight…hell yeah baby!!

Adorei o Festival de Inverno de Garanhuns mesmo indo so um dia já sei q virei fã de carteirinha e contará com minha presençava mais vezes futuramente.

Cidade bonita, mto organizado,friooooo do carai…e o principal atrações foda!!!!

Sem comentário o show do Rappa, fiquei sem voz de tanto cantar…mto foda mtooooo…me acabei com minha florzinha,putz como eh q eu nunca tinha ido p/ um show desse,foda!!!!e ja sei minha música de formatura…e me arrepiei qd Falcão começou a cantar…

get up,get up…

…ao som de O Rappa!

2 Respostas to “…me deixaaaa q hj eu tô de bobeira!!”

  1. URRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    O RAPPA É FOOOOOOOOOODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BOM DEMAIS, OME!!!!!!!
    *__________________________________________________*

    todos (eu disse: TODOS!) os shows q fui me acabei!!!!!

    arranjando um tempinho aki no meu intervalo pra vir aki dexar um comentario pra ti q tou devendo, neh? ^^

    e ainda tou te devendo contar um bucado de coisa

    xerãozão minha baianazona arretada!!!!
    fica bem!!!!

    =****************************************************

  2. ahhh como eu queria a sua pessoa n show da pitty em garanhuns viu.
    minha parceira veia de guerra.
    te amo

Deixe uma resposta

