…o bicho papão existe?!

S6307960

Enter Sandman

Metallica

Composição: Hetfield, Ulrich e Hammett

Say your prayers, little one,
Don’t forget, my son,
To include everyone
Tuck you in, warm within,
Keep you free from sin
Till the Sandman, he comes
Yeah!

Sleep with one eye open,
Gripping your pillow tight
Exit, light,
Enter, night
Take my hand,
We’re off to never never land

Something’s wrong, shut the light,
Heavy thoughts tonight
And they aren’t of snow white
Dreams of war,
Dreams of liars,
Dreams of dragon’s fire,
And of things that will bite
Yeah!

Sleep with one eye open,
Gripping your pillow tight
Exit, light,
Enter, night
Take my hand,
We’re off to never never land

Now I lay me down to sleep,
Pray the lord my soul to keep
If I die before I wake,
Pray the lord my soul to take

Hush little baby, don’t say a word,
And never mind that noise you heard
It’s just the beast under your bed,
In your closet, in your head

Exit, light,
Enter, night
Grain of sand
Exit, light,
Enter, night
Take my hand,
We’re off to never never land.

Nos 2 ultimos dias estou me sentindo como uma menina q se esconde embaixo da cama com medo do bicho papão…infelizmente embaixo da minha cama guardo um monte de entulho e n tenho como me esconder nela por isso tenho q enfrentar meu medo de frente.

E afirmo q eu tô tentando mas n ta sendo fácil…até meu estômago resolveu dar sinal de vida me atacando com minha gastrite nervosa.

A tão temida final de sistemas esta chegando, mas vc deve pensar: aff qt drama por causa de uma provinha…
queria eu q fosse só uma provinha mas sistemas p/mim se tornou algo alem de meras provas,desde a crise q eu tive
antes da primeira prova acho q criei inconscientemente um bloqueio, eu olho as mto mais de 100pag de questões
q eu ja fiz e não sei mais o q fazer, n sei mais o q estudar, e me sinto tão incompetente,burra por saber todo o conteúdo e chegar na hora falhar por mais uma vez…ahhh como um -ou um+ faz tanta diferença,ahhh como uma mera vírgula é tão importante…o mais dificil que é o desenrolar do como fazer eu sei,eu faço mas peco nos detalhes e isso q me assusta,se eu tivesse feito só uma vez td bem,mas não…eu permaneço na mesma e isso fica martelando na minha cabeça!!

Ontem conheci uma quase xará q contou de uma menina q ela pagou uma cadeira do curso dela uma vez q perdeu
essa cadeira 7 vezes q ela tinha criado um bloqueio e n conseguia mais e acabou desistindo do curso…

Será esse meu fim? n sei se aguento mais um periodo com sistemas…n sei se aguento passar mais tempo nessa cidade qt mais eu confio nas pessoas daq mais motivo elas me dão p/ eu n confiar e cada vez mais eu me sinto sozinha e minhas verdadeiras companhias sinceras são meus livros e minha determinação de mesmo com tanto medo tentar, mesmo apavorada com a possibilidade do fracasso novamente n desistir pq em meio as minhas lágrimas meu telefone toca e aquela doce e suave voz é como um abraço q diz vai ficar td bem minha filha, o bicho papão é so uma coisa da sua cabeça…

PS: recebi minha média de adm hj paguei com 9,5 escrever demais as vezes tem suas vantagens, será q tô no curso errado?

…estranhamente hj não abri meu winamp e o único som q se ouvia no meu quarto era das minha eloquentes
lágrimas silenciosas!

2 Respostas to “…o bicho papão existe?!”

  1. li aqui, mas tou caindo de sono. depois faço um comentario decente! ^^

    xerão

    =**************

  2. Gostei bastante do seu blog =]

Deixe uma resposta

