…23:23!

baiana

Dizem que existe um tal enigma por trás do número 23 q prediz que todos acidentes e incidentes no mundo estão de alguma forma, direta ou indiretamente ligados ao mesmo.

Nos próximos 365 dias, minha vida estará diretamente ligada a tal enigma e olhando o fato de q se eu fosse depender de sorte não conseguiria nada do q ja consegui até hj então acho q acidentes e incidentes ja acontecem e n precisam necessariamente estarem vinculados com o 23.

Pois é cara Maciel 23…e oq vc fez,oq vc viveu nesses tantos e tão poucos dias?

Gosto de dizer q já passei das mais diversas experiências, já fui de extremos mas acho q ainda tenho mto o q viver mas,do q já vivi não me arrependo e me orgulho, erros todo ser humano comete mas procuro aprender a cada um q cometo…

Mas quem é essa menina com sotaque arrastado, q fala nestante mas não chega na hora,ah ela é da Bahia?
Ahhh a baiana…

Camila Maciel Andrade, ou Mila,milinha,Milovsk,Miloca,Maciel,flower,uma tal de baiana…que desde pequena sempre soube ir atrás do q queria sem medir esforços , ja fez ballet mas não durou mto pq seu passo era mais rápido do q as sapatilhas podiam aguentar e não era sua praia mto coisa de menininha p/ ela, já foi rainha mas até hj ainda é a princesinha do papai mesmo não tendo jeito p/ tal, tem estilo próprio que varia de acordo com seu humor,lembro-me de qd estava na sétima série q inventou um penteado com uns negócio lá e uma menininha da quinta a parou do nada : qd eu crescer quero ser q nem vc, e ela nem tinha crescido ainda…

Sempre guardou consigo uma admiração por seus batalhadores pais, aos quais ela se espelha e deve mto do q é hj por eles.

Tem uma personalidade forte,extramente temperamental,de humor altamente oscilativo por isso cuidado com o manejo pode ser perigoso se não conhecer mto bem,mas calma ela não morde, e pode ser mais doce que o mais doce dos algodões doce, como tb mais gélida que o frio dos alpes,um riso incontrolável,um orgulho difícil de se compreender q mts vezes é alheio a sua vontade, uma mente em constante movimento,uma criatividade q aflora de todas as partes herdada do seu criativo e admirado pai,e esta passa pelos mais variados temas.

É um ponto fora da curva no q diz respeito a atitudes e caminhos que escolheu seguir, sem pedir opinião
ditou tatuagens e piercings,um gosto musical,e um curso alheio ao mundo em q ela vivia mas q estava no seu interior.

Já passou mais de 24h acordada, já dormiu mais de 24h seguidas,já foi loira,morena e agora ruiva.já foi miope,professora, já conheceu dos mais diversos tipos de lugares,indo de um lindo milharal nos fundos do quintal de uma pequena grande família q de calos nas mãos a ensinou mta coisa n econtrada nos livros,ja conheceu gente do mundo inteiro em um só lugar, já se encantou com as belezas mineiras,já riu,já chorou ja fez mto do q vc tb fez e do q vc n fez mas com uma diferença sempre com seu toque pessoal q é o q difere cada um…é como passamos pelas experiências e como podemos vivencia-la antes,durante e depois.

Ela é do tipo que se for fazer algo ela fará da melhor e mais bem feita forma possível,aprecia imensamente
as coisas simples da vida, como um bom chocolate quente em meio ao barulho da chuva enrolada num coberto aconchegante em companhia de um bom livro, um filme, ou alguém…

Uma menina,ou melhor um menino mulher, que deixou um universo pra trás em busca do seu mundo,que enfrenta todos os dias a batalha por seu objetivo, passando por pedras,pedrinhas e imensos pedregulhos q derrama lágrimas mas, q sabe secá-las e se erguer logo depois, afinal quem disse q ia ser fácil?quem disse q a vida é so facilidade?é nos desafios e caminhos tortuosos q damos os maiores passos, e eu vou indo de passo em passo com
meus medos,defeitos e esse jeito complicado e estranho Maciel de ser…prazer Camila Maciel e eu tenho bons 23anos.

…ao som de Muse!

Uma resposta to “…23:23!”

  1. ou simplesmente, tia.

Deixe uma resposta

