…Saga das 8 casas no Santuário de Elétrica!

santuario

E o tão temido por todos os estudantes universitários chegou…o divino??Não…pior ainda!!!O fim de período.

Depois de tanta bonança e farras agr acabou a curtição e vamos aos fumos,aperreios e emoções que todo período eu passo.

Todo final de período sempre me aguarda alguma coisa p/ apimentar as loucuras q ja tenho com a universidade, já passei por viroses de ir parar em hospital em véspera de 2 finais,olho inflamado,óculos quebrado(primeiro quebrou 1 perna, fiz prova com ele remendado e no meio da mesma a outra fez o favor de quebrar fiquei intercalando entre segurar o óculos e o grafite),cigarras cantarolando escondidas por meu quarto, quedas de energia, minhas enxaquecas e meu estômago nem tem graça mais,professor querendo tirar ponto meu de onde n deve, finais inesperadas por causa de 0,01 isso mesmo não é 0,1 decimo é 0,01 mesmo…é a matematica minha cara…enfim e coloca infinidade de emoções nessa epóca.

Pois é julho começa,e estou a enfrentar a saga das 8 casas do Santuário de Elétrica com uma gripe fuderosa, já consegui passar por 4 as de economia,administração, lab. de máquinas(já conclui logo hj todos os trabalhinhos e relatórios), e controle analógico mas esses cavaleiros de ouro eram fraquinhos , a 5ª tb é fácil a de geração a primeira batalha ja foi vencida só falta a parte final que é se apresentar,os piores mesmo são as últimas 3 casas…amanhã tenho primeira parte da luta etapa reposição de nota com o cavaleiro de ouro da casa do lab. de controle analógico que ganhou tanta força que se tornou pior q seu mestre, a teoria , a batalha final é dia 13.

A casa seguinte de número 7 é uma das casa pilares do curso de elétrica mais conhecida como máquinas guardada pelo cavaleiro de ouro tio Ed,a terceira batalha só será dia 14 daqui até lá ainda temos fortes emoções assincronas com pólos salientes e a grande final é dia 21.

A batalha mais esperada de todo o período… a que decidirá se a cavaleira Maciel  se forma ou não no meio do ano que vem, esta chegando o confronto decisivo com o outro pilar de elétrica a mais temida de todas, a oitava casa…SISTEMAS ELÉTRICOS guardada pelo cavaleiro supremo de ouro Epaminondas com seu grau de poder maléfico pior que Saga e Hades juntos,será quinta e a batalha final dia 21(isso mesmo,21 no dia de máquinas)…estou elevando meu cosmo à máxima potência ativa,reativa e aparente p/ conseguir passar ilesa pelas 8 casas mas principalmente pelas 2 últimas.Me dê sua força HPégasus…mas como eu prefiro Shiryu que o cosmo do meu dragão consiga chegar a Cólera dos Cem Dragões.

Ps: estuda milinha,estudaaaaa…

…ao som de Blindside!

Uma resposta to “…Saga das 8 casas no Santuário de Elétrica!”

  1. “Depois de tanta bonança e farras agr acabou a curtição e vamos aos fumos,aperreios e emoções que todo período eu passo.”

    TODOS NÓS!

    e eu tou enfrentando 5 cavaleiros de ouro!
    5 disciplinas!
    já pedindo pinico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “…ganhou tanta força que se tornou pior q seu mestre”
    POCO FOOOOOOOOOOOOOORTE, viu?

    e pra reforçar eu só digo:
    Estude, milinha! Estude!

    =PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    =**************************************************
    tem q pedir é mta ajuda pra athena neh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o cara q é pior q o Saga e o Hades junto já tem nome de personagem a la cavaleiros neh? OO
    Epaminondas!
    Epaminondas da última casa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: