…só se vê na Baêêêaaaa!!

Depois de imendar direto do PP para o buzu depois de exaustivas e ansiosas 16h em meio a choros de criança e velhos roncado…enfim home sweet home.Como é bom matar a saudade, cheguei por volta de 4am e já tomei aquele susto com o cabelo do meu irmão, uma moita gigante…isso q da passar quase 6 meses sem ir em casa.E começa a maratona…as 9am ja vem a tropa me acordar p/ começar os trabalhos…e vamo na rua q a cidade ta lotaça…menino um paraiso,uiiiii nega!!!E esse ano foi os 10 anos de um dos melhores e mais famosos Forrós da Bahia…ai gata vc acha q eu ia perder,jamaisss dos 10 esse foi o meu sétimo.

Mas vamos logo ao q interessa :comer água!!

OgAAAKTqyEf16ddLNVgzMyBai7sjUXTwK6xTozA5cHHjErYtPwRa8y45RX9UWK-MKIxBuOFTicYoUqQ8sbUiHGVOw40Am1T1UBGojBBBRYvj0uojIuC4Zle9JKgeEu queria ter noção de quantas garrafas eu enchi na minha singela caneca que cabe uma garrafa inteirinha nos 3 dias do Forró do Sfrega mas depois da quinta eu já perdia as contas…e sim isso é minha canequinha sendo cheia por 2 cevas geladíssimas ao mesmo

OgAAAJad6c2jJqaWXsdddJQL0y72lgn_lX3Uwr5Kny_zApf08tUdr4UgqswkcTQOu35oGt5LNxgz5NCoJmG2nkZIoVUAm1T1UCGagDlpyxf5j8vX3B6PPw8nHxF3tempo…sem filas, sem nada só chegar e completa aê minha tia…o único da Bahia com ceva de graça..só em Bonfas city destino mais procurado dos São Joãos da Bahia!!!

OgAAAA7-nXWuluibaGBhEWYf3BldrJlmSfN550G1vRVaE8sfRKpxQm_NBQxugouEg0ENdI3Z7OuUNSrMKt0Sx2Lx2_AAm1T1UHbybcXrZUFKqNyLM1zW78KmPfLPEnquanto aqui em Campina eu conheço 300milhões de machos na Bahia eu compenso com as minhas 300 OgAAAO-KZEYea0EOPmUKNqt7rczRWz7y23FkeQwcXRYgSNgMpkcLNJBDUPIMEK4vEE_5TOr9Xa4IzyBgHjMpZotFKckAm1T1UBAOgMuU_9W0eiGKySB2Hi_8oZ6Tmilhões de amigas que eu conheço desde que me entendo por gente,estudamos juntas do pré ao 3ºano, pensiii uma renca de mulher…e aiii como eu odeio aquela novela não sei o q das Indias, primeiramente q eu detesto novelas, e ainda mais essas do tipo todo mundo aprende os jargões, tudo das meninas era:Harebaba,naim,Baruandi… é nessas horas q eu gosto de estudar só com macho.

S6307636

Vos apresento senhoras e senhores as minhas 2 preciosidades baianas, com elas eu vivi as melhores e maiores S6307633aventuras e lembranças que eu tenho, a jóia da esquerda faz parte da minha vida desde meus 5 anos somos vizinhas lá, e a outra entrou na nossa sala na 7ªsérie p/ implementar as loucuras q a gente fazia…e sobram aventuras…desde os trabalhos do colégio,a viagens,morar com minha pequena em jua e tomeee história,carnavais,vários Sfregas,os Roberts q do nada pediam p/ tirar foto com a gente,as aventuras no banheiro feminino,São Joãos,reggaes…e ainda virão muitas mais…aoS6307624S6307734S6307632S6307938lado delas tudo é motivo de alegria e festa.Mesmo a gente passando tanto tempo longe qd nos vemos de novo é como se não tivesse passado tempo nenhum, são as mesmas brincadeiras, a mesma amizade sólida e verdadeira q eu amo.

OgAAABU5QyVJ5RdKYDCAD9yMs3nvi8ye58ahvGS4X-uh8HJPykEoZFSLgsxihqhd3IXTO7U3laB-RpfqjnqsuWOhqlIAm1T1UOIq7vkm1C394eMaljPFXA5IzZRAO pessoal da turma AS6307716,Thiaguinho q eu adorooo ou mais conhecido

como O lista, meu futuro companheiro de profissão…e haja conversa das loucuras do nosso curso…

Drika minha companheira de sempre de virotes e agr OgAAAEwVQZQS9fNDUSIofiVFZEZgqT1NLmZ8khy0ORyX5RVTehRw0RlpPbUKEI_OivyqmSdh307RkJrxK00bw5fvixgAm1T1UOmCn5bzv8yfcDxk_qplqbjFaWIHfisioterapeuta…é so a gente se encontrar que é: virote,viroteee ééééééé…

Descobrimos q vamos ser titias…é tão seiOgAAAEZEnlLlKnuyMb_Oo_-81472QBDiqHeey0wA0euEGPo8m96Ypexz5UP9llrKNU29Ro_DVjx9A2N3dOxIkzJlNSUAm1T1ULMtpMY24rLqJ04qDwbJ6iGDmDD6 lá tão…é acho q crescemos…ver uma amiga de barrigão,desejo toda sorte e saúde p/ mamãe psicóloga q chegava sempre atrasada no colégio mais linda…

OgAAAIHH2Optx34QDMUF3aJjjSoxAVwG6x-Ios45aF4iAFI-HdjQ6M_2uo8R2_6M3d6mur4kr6AliMDGt3TlzbiwuVsAm1T1UIIUnOrOEPsbhuceWkdo6CcjlrWYAs piriguetes reunidas, da em que??

Piriguetageeemmm…êêê la em casaaaaa…maldita osmose e a musiquinha n saia da minha cabeça em todo canto tocava:Chora, me liga, implora Pelo meu amor Pede por favor Quem sabe um dia eu volto a te procurar…nammm nem venha… minha parte predileta era: Eu sofri muito por amor Agora eu vou curtir a vida, e bota curtindo nisso!!..OgAAAHI7RN_N-05KrMVXI956JwUux-vt9XvlnS1rmQNKPqEDxl54KyoZxFJIL2olRoLyMIlJgux2qguFLx6-PirY17QAm1T1ULLeVGaNyKMXSsBaoggLEyfti-oKé tanto riso, ó quanta alegria mais de mil palhaços no circo…e vamo p/ o circo dançar funk no intervalo das bandas e ver o palhaço…gatinha vc gosta mais de Red Label ou Ice,Ice,Iceeee…eu prefiro Red Label.Humm uma ruiva q gosta de whisky…yes baby,Red,Red,Red…mas n tenho preconceito com cor pode vim Black,Blue…e ainda engraçada e simpática…eh neh fazer oq mami e pai fizeram assim…ahhh e se trazer um Daniels melhor ainda pq eu procurei q só a pexti…acabamos quebrando uma tradição de 2 Sfregas seguidos…

OgAAAD9-NB11dlfNPPT36wLriBH82fcWfRAdC3I0UNw8HKWoj2SjZB45t0afgxetah0QlGNWZkY0qBn7_KqF3FBseBUAm1T1ULAH1y-k2Sj_7BsRRLtkVtsYRrfC E assim foram os 2 primeiros dias do Sfrega…mas como esse ano foi 10…ainda teve a Ressaca…e ressaca se cura como?comendo águaaaaa com Timbaladaaaaaa, esse ano foram 3 dias,3dias de muitaaa ceva gelada…e muitas cositas mais…

S6307892OgAAAMBhqs0ytf1EM1shtz9Ndt8QAQKWkQdiruN63lIDjQiUujfU3q-HfpNI1zmRSv5gdqvBoHACg7qFr9kjWiUFis0Am1T1UDj1yTSoOzYjeSm7lb7Udht4EFTKÉ arrepiante o som da percussão forte da OgAAAD8nsbQp8Ov5NYowTXcT-ZMSrG08yWiTkMWoeYpiVYKNNPAx98EX9Ax0bKqXoFmNCQqwsAwwcIZe0AcJ2NoZOD0Am1T1UIMspXLvYSHrWtXia5kiQiVArgmGtimbaladaaa…é tão sangue baiano…,vibrante,apimentado e q esquenta qq um mesmo em pleno inverno e debaixo de chuva…Toque de timbaleira sacudindo o mundo inteiro fui criada na Bahia, saudando os orixás com a força de ijexá…OgAAALT3AQnXMTwm5yaHoNiCC2RhWf8BlCpPay8D4L8uCbuV4Q71cAwpAGAO9PnCXmpeKeFAF9CpAXsJ5tqtYLDfx5MAm1T1UKA3BQ92rQyS_KEOdHptO8Vnh56c

até Popó tava perdido por Bonfim…..mudando de ceva p/cana num é q meus ruivos cabelos foram aprovadissimos, todoOgAAAP08SJUKQo-a1w7jCrZNFWAGvM96pMNUeJHG9yeaOrd3QOfB1wNgP0BWvKpQ8usH70uMBN5g7dGXwIbg2AirMbAAm1T1UCZeBgOO0Io-qOJT2rS4FVnItBZa mundo adorou…a Mila agora ta ruiva,eita Mila q inventa coisa, já fui loira(eca nunca mais),morena e acho q vou permenecer ruiva por um bom tempo até o dia q me der a doida e eu resolver fazer algo de novo…OgAAAM3FarTghV343z7X1V9SW1jNSLH1auAzZqbdpbiKHdmi8lKaWtWQVLqVnaxi-us-rmtwVZMuqaEIfWmW_dLBSxQAm1T1UNZAeIKY-33KcmnQQl_VrJKfkRIDsiiimmm nunca vi tanto caba com o sonho de beijar uma ruiva,uiii fire,fire,fire…S6307842

OgAAAOITKgvEOeqgfyd95wmk6h6_YlVegzBc2bau3jQXC23MEIO5ZwhL1wRCvImKZZQLKJyTrUF472adE5dVX4EGG-cAm1T1UA65crObcsTCAb_2OugRshiT946qSe vc acha q o Sfrega já foi muito…calma cocada nem só de cerveja vive a mulher…teve licor,principe maluco,a velhaaa e boa Caribé(marido da Dona Encrenca)…nos dias q não teve Sfrega fizemos um churras fuderoso, colamos na corda do bloco q passou na hora do churras na porta..OgAAAMISp-xPdqY5SgnAsWughgrzdQXn9926VJXg3_ClGah1-Ww_yIzKu8ocEbCKiS6T1s-uRwKvdMYZqF6LNkNUrGYAm1T1UMVMdPRJbJSaN02nhfNU0vpZ0he4então cole na cordaaa,eita povo p/ fazr presepada…, OgAAAHfKQ-W6_JJ85hxeeDQ_kkeDngzhNgWqi_BA8NP0kS-wXZsnXCgoJohyGidASssMO3EEOC3OPWdW100YQB82f34Am1T1UGu-uh9gSikQbe32PNkxA2WjLTkne ainda tinha a noite pq o Sfrega S6307782era a tarde e de noite OgAAADHESKF6JdU5RtNJ-rUpeLfABLXQcd41Y8zSDMOFLxOrca4NI0jsZKzm_WPGZCYmGFt33cBItwGD0CQ39cCPy5oAm1T1UOoXckrig5na9AK4t8o7c-Tuiq7qera na praça ta pensando q é moleza…e ainda chamam baiano OgAAAK9ZKZY_xWU3Cg8_c-Io4wea3XmYbNE-hfyk-_4zPaDYkGmwqQiq_a_9NmPt_mdRXU0tNgY0REQbn9IEMs1P6F4Am1T1UHcXSNaBIoFuFtVJDIytuzTEeXDGde preguiçoso não parei quieta…show de Zé Ramalho perfeitoooooo,super me acabei lá na frente…OgAAAGF0QYovbfmehFTGAgzOcr5pMUENg1QMKfpVnIAuSIPrhm51oZQPU9ztO5Qat5ykZjPVf-8puGrHSnDaI4h28lEAm1T1UH-DuSMR8C8ZUg_6cjgyqNoJe0kQOgAAAFZeww0bw8WHpDPL4-LrJIdQnksXm6crqIdLeOmVC9tQTlTRxdKnw2-609akKieEzKuuaS1vX9WgvpBgRDkWamMAm1T1UIkWkLAygUMP4D6GzhyDclkBWPPQOgAAAJa8BaGFbiHn0TldftDI02UFAz6fyP18v-hQEPoryhUGw2fftGNJJBI6VLw088hG631dfH79bzGQE1J_6zkIczgAm1T1UGe2-99pTzTzLeOxjR1pvyYLGrN_

dOgAAAL71CQOgj5n7Hnv31JQ36jt_Yp8CVwUgwgGG0a0FMn8EpIyy7A4uJmg1O1K84O6Ss7YmJQWWaXX9wpe2EBzDrhEAm1T1UOBOisF6_s5BmJZEQyC3Buc7wgj6ia 23 dia da fogueira teve guerra de espada na minha rua, e tome mais licor,soltei espadaaaaa uiiii e logo uma alemaia(das fuderosas 1 grau a menos q a top Cruz das almas q eu vou soltar ano q vem), o magrelo do meu irmão se queimou com uma q deu xabu(pipocou), mami fez amendoim cozido, assou milho na fogueira,fez churras, eu e as meninas jogamos nossas moedas na fogueira p/ ver a primeira letra do nome do felizardo…segundo a mãe de cati q achou a minha no outro dia tinha um alfabeto inteiro =p pois é neh eu disse q vou ser marinheira ai ja sabe um amor em cada fogo porto…

ai ai foi tãooo bom, como sempre é qd vou p/ lá…e p/ finalizar ainda teve o niver da Sá depois do são joão…agora só resta a saudade e as lembranças memoráveis…SDC11233

…so som de Dropkick Murphys!

7 Respostas to “…só se vê na Baêêêaaaa!!”

  1. “Depois de imendar direto do PP para o buzu depois de exaustivas e ansiosas 16h em meio a choros de criança e velhos roncado…”

    CARAAAAAAAAAAAALHOO!!!!!!!!!!!!!!!!
    OO

    eu ja sou teu fã, né?
    e depois dessa frase, entao…
    e foi só a primeira frase pra dar logo o impacto da pressão que vem nas próximas linhas neh nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Mas vamos logo ao q interessa :comer água!!”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU RI \o/

    CERVA DE GRAÇA????
    ME LEVA PRA BONFAS CITYYYYYYYYYY
    \o/ \o/ \o/

    amizade eh massa neh nao}?
    amizade duradoura, forte, verdadeira, firme…
    ahhhhh
    e olá amigas da camila!
    Luiz Puera e o prz é todo de vcs!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Chora, me liga, implora Pelo meu amor Pede por favor Quem sabe um dia eu volto a te procurar”
    eu lendo aqui e a musiquinha impregnando na cabeça tbm!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas até q essa eu acho bunitinha =PPP

    “ressaca se cura como?comendo águaaaaa com Timbaladaaaaaa”
    ME LEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA ESSA FESTA!!!!
    “É arrepiante o som da percussão forte”
    DEMAAAAAIS!!!!!!
    sou fã declarado de instrumentos percussivos, viu?
    sério! foi onde comecei a aprender a tocar =DDDD

    e essa historia da moeda na fogueira…
    “segundo a mãe de cati q achou a minha no outro dia tinha um alfabeto inteiro”
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    arrombou, hein? \o/
    só alegria, muitos maridos ricos e uma penca de guri pra criar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e em breve, teu niver
    (q eu vi no orkut hehehehhehehe)

    pois é… taí o coment do postzão
    desculpa a demora.
    como t disse aconteceram imprevistos ontem q me arrancaram da internet.
    mas hj tou aqui! =DDDDDDDDDDDDDDDD
    demorou mas comentei!!!!!!!!

    PS.: e morrendo de inveja aqui das farra, num vou mentir…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. _Mila_ Says:

    só alegria, muitos maridos ricos e uma penca de guri pra criar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Luiz Puera vá jogar praga p/ ota negocio de marido rico e penca de guri nammmmmmmmmmmm ai dentu! =p
    diga q eu vou arranjar um bom emprego q vou ser rica, ter um filho com produção independente e mtos amores…ai sim!

    =**

  3. Shoooooooowwwwwwwwwww adorei seus posts sou colega de seu irmão virei seu fã dos sss seus posts continui escrevendo bjs !

  4. Meirelles Says:

    Adoroooooooooooooooooooooooooooooo seus posstss

  5. Rodolfo Says:

    Legal seus posts

  6. Meirelles Says:

    Juninho Dias é meu melhor AMIGO! ADOROOOOOO ELE!

  7. Catiane Simas Says:

    Adoreiiiii !!!!! é muito bom rever tudo isso…faz parte da nossa história

Deixe uma resposta

