…adubo do bom e do melhor!

Tô cansada de tanto fazer merda…pqp,podia ter pago uma cadeira hj por média e ja estar enfim livre p/ só voltar p/ essa merda de cidade lá p/ terça…mas p/ que saber a porra do contéudo se eu tenho a incompetência e a explendida capacidade de não ter atenção e errar uma simples conta…agr vou ter q voltar mais cedo do recesso p/ fazer a quarta prova , sendo q podia ja estar livre com as 3.

Cansada dessa cidade, de so tomar porrada desse curso, de tanto fazer merda, de saco cheio de muita gente aqui, cansada desses mimimimimi de subnick p/ outra…pqp qt mais eu me aproximo mais eu quero me afastar…I Won’t let this build up inside of me…tava tão tranquila com minhas sextas ai vem a quarta p/ fazer Maciel sentir merda de novo, isso eh q da enterrar coisa vivas elas ficam fazendo barulho la embaixo, eu to farta disso…eu preciso esquecer,qd vou conseguir deixar isso p/ lá de vez…cansada,cansada…queria ter insanidade suficiente p/ não voltar mais p/ essa merda de cidade e ficar pela UFBA…se eu não voltar não estranhem.

dormi só 3h…e tenho mais outra prova amanhã…nada de descanso…cansada e sem sono.

I´m so tired….

Home sweet home..I´m coming…

It´s not long…

PS: fui tentar por uma imagem mas a porra dos vírus q estão comendo as entranhas do meu PC fizeram ele travar e sim eu tive q escrever essa miseria de novo!

…ao som de nada pq em plena semana lotada de coisas meu PC da fudido de tanto vírus e eu n tenho tempo p/ formatar, nada de música!!!

Deixe uma resposta

