…meu nome é Máquinas meu sobrenome é Sistemas!

maquinas e sistemas

Até sexta eu sou niguém,tô p/ ninguém…

Pegue as 3 matérias em nivel de dificuldade e reprovação mais fuderosas do seu curso inteiro, agora pegue 2 delas e coloque-as no mesmo período, e p/ temperar coloque uma prova seguida da outra , vc tem ahhhhhhhhhhhhhhh…na verdade vc não tem…vc não tem tempo p/ nada além disso…

Vc fica entre o trabalhoso e o mais difícil, sistemas é mais munheca, trabalhosa com força e máquinas é esquentar a armadura, complexa pa carai, vc tem duas opções ótimas, em uma vc passa 40 min sem tirar o grafite do papel fazendo a questão na outra vc passa 40 min discutindo e pensando como fazer a questão e depois de tudo vc vai ver q fez errado e vai passar mais meia hora p/ refazer…

Ta pensando que beijo beiço de jegue é arroz doce, foi fazer elétrica se fudeu…mas eu gosto desse aperreio…como sempre digo coisa facil demais p/ mim perde logo a graça, prefiro fortes emoções…por isso sexta quero nem pensar no pós-baliamento seguido ixiiii é saindo de máquinas e indo p/ a “máquina”, essas canas são as melhores…chega o gostinho é diferente.

Mudando de pau p/ cacete, e num é que o São João daqui já começou e eu ainda não vi a cara.A abertura foi na sexta a noite mas a tarde…a tarde…minha abertura ficou na tarde, aproveitei ela e acabei passando direto na noite e perdi a abertura oficial, no sábado passei a noite quase inteira com sistemas, e domingo esse ano não gera.Esse ano não teremos os 21 dias do ano passado mas serão compensados os dias que eu for, estou guardando p/o São João de  Bonfas city \o/ amigas já estou na contagem…essa semana ja recebi inumeros recados do povo de lá dizendo que já estão me esperando…eita q esse ano promete 10 anos de Sfrega…uhuuuuu, virote,virote ehhhhhhh…

Enfim até sexta…afinal sexta é sexta…

PS: p/ os doidos de elétrica que estão se debatendo com máquinas blog massinha de um prof : http://maquinas-utfpr.blogspot.com/

PS2: vou p/ Fortaleza  p/ o encontro nacional dos doidos de elétrica, riscar logo 2 itens da minha lista

PS3:passamos dos 25mil, obgda,obgda =**

…ao som de Metallica- I Disappear!

Deixe uma resposta

