…eita vida boa e aperriada!

04

Me deixaaaaa que hj eu tô de bobeiraaa,bobeiraa…esta valendo a pena ê ê… terminei a minha madrugada de sexta vendo o dvd do Rappa jogando uma básica sinuquinha depois de me empanturrar de comida japonesa…ai ai…

Eu mereço afinal não sou de ferro depois de ralar tanto durante a semana…na sexta eu mereço…enfim estou passando por uma fase de bonança q a tempos não passava e não me sentia tão bem.

Esta digamos indo tudo nos conformes, estou relativamente bem em todas as materias, realmente estou colhendo os frutos do meu árduo esforço constante, estou será enfim deixando de fazer tanta merda em provas e em outros setores?ainda não temos dados suficientes p/ responder tal afirmação mas eles estão sendo coletados e estão favoráveis neste momento…estamos com um sistema parcialmente instável durante a semana mas usamos um compensador de fase na sexta e no fds.

Não sei viver sem essa doida rotina de aperreios, eu adoro esse curso, adoro coisas difíceis, tudo q é fácil demais não me aguça os sentidos,já teria desistido dele se fosse tão fácil…quebro minha cabeça, me estresso…mas o gostinho da recompensa depois eh bem mais saboroso.Vc da bem mais valor qd consegue algo q predispõe mais esforço, qd vc se dedica bem mais,uhhhhhh chega ahhhh, eh mto boa a sensação, e  aprendemos bem mais qd não temos recompensa e sim derrota, vc fica mais forte a cada etapa q vc consegue ultrapassar.

Consegui enfrentar um medo(vc ganha força,coragem e confiança em toda experiência em q vc encara seu medoVc deve fazer aquilo q pensa q não pode fazer.-Eleanor Roosevelt) semana passada devido a algo que tinha acontecido comigo…sabe quando vc come algo e isso te da uma infecção daquelas q vc passa dias num hospital, e que depois mesmo sendo a sua mãe q fez a comida e ela dizendo q não tem nada e q ta deliciosa vc nao come nunca mais de jeito nenhum pq seu cerébro ja assimila como algo q vai fazer mal.Pois é, um dia antes de comer uma “fruta” q tinha me feito mto mal ano passado eu tive medo mto medo, mas consegui enfrentar meu medo e me orgulhei demais disso.

Foi mais uma etapa do meu caminho q eu vou seguindo…e mesmo com tantos aperrios afirmo eita vida boa q eu n troco por nenhuma.Eu tenho algo, que é sempre tirar alguma lição das coisas que eu vivo,que eu passo seja boa ou ruim,  levantar a cabeça e seguir em frente sempre, se qd cair q chore,xingue,q mande o mundo se lascar mas q se levante,erga a cabeça lava o rosto e depois que passar põe um sorriso no rosto,a vida da gente é só essa ,e a minha eu prefiro passar mto mais com sorrisos do q com lágrimas se elas vierem q sejam de alegria e que eu esteja com um sorriso no rosto…sorria,baby!sorria…

…and I´m Feeling so so sooooooooooooo goood!!

Ps: ebaaa primeiro tópico riscado da minha lista: voltei ao kung fu, e vou fazer exame p/ passar de graduação, voltei em grande estilo!

Ps2: cada dia q passa recebo mais visitas!ainnnnn =D estamos rumo aos 24 mil!obgda!=***

Ps3: a frase acima é uma das frases q um dos agentes fala no inicioe outra no final de cada episódio de Criminal Minds , essa foi do s03e03.

…ao som de Muse-Feeling good!

Deixe uma resposta

