…101 coisas em 600dias!

me

Em uma das minhas andanças pelo mundo da blogosfera eis q me deparo com o 101 coisas em 1001 dias no blog da Patricia Muller.O projeto foi iniciado em 2003 na Nova Zelândia por Micheal Green, em seu blog Triplux, e consiste basicamente em definir 101 objetivos concretos e quantitativos, ie. passíveis de avaliação, a serem concluídos em no máximo 1001 dias.

Achei a idéia extramente interessante, e neste tempo minha vida vai passar por diversas mudanças significativas, vou me formar, vou estagiar em algum lugar desconhecido ou conhecido, terminarei meu estágio e dai p/ frente é meter a cara no mundo.

Vou dar adeus a muitas pessoas, vou dizer muito prazer a outras, vou rir , vou chorar, vou amadurecer,vou mudar…e como já falei a diversos amigos daqui, só tenho pouco mais de 1 ano p/ viver o q tenho p/ viver do meu resto de vida universitária.Assim achei altamente convidativo devido a essas tantas mudanças q vou ter, fazer então a minha lista de 101 coisas mas em 600 dias que eh qd saberei algum possível lugar do mundo p/ fincar meus pés por um curto ou longo tempo, só ele dirá…

eis minha lista:

Início
11 de maio de 2009, segunda-feira
Término
31 de dezembro de 2010,sexta-feira

Total 600dias

101 coisas em 600dias

Sáude &Corpo

1. fazer meu triskel
2. voltar ao kung fu
3. por no mínimo 3 meses ir correr pelo menos 4 vezes por semana
4. por no mínimo 3 meses fazer abdominal depois ou antes da corrida
5. fazer dança de salão
6. fazer yoga
7. alongar e meditar todos os dias qd acordar por pelo menos 2 meses
8. fazer um check-up
9. passar 2 meses fazendo hidratação no cabelo e limpeza de pele 1 vez por semana
10. continuar correndo e/ou andando de bike qd for p/ Bahia
11. correr numa maratona
12. ir a um massagista profissional
13. fazer acupuntura
14. acordar 7h e parar de trocar noite pelo dia
15. retocar a tattoo das costas
16. fazer as unhas 1 vez por semana por 1 mês
17. chegar em 53kg
18. comer pelo menos 2 frutas por dia durante 1 mês
19. beber 8 copos de água por dia por 1 mês

Culinária e Alimentação

20. fazer feijão e comidas saudáveis regularmente
21. não engordar mais de 1kg qd passar férias na Bahia
22. passar 1 mês sem tomar café e coca
23. aprender a fazer vatapá
24. comer alguma fruta desconhecida
25. comer alguma comida mto estranha ou diferente
26. fazer um jantar ou almoço muito fuderoso p/ alguém

Cultura &Lazer

27. ler outro livro da Agatha Christie
28. ir a um show internacional
29. ler 15 livros ou mais extra universitários
30. assistir a um jogo no estádio
31. ler meus rss todos os dias durante 1mês
32. aprender mais sobre o budismo
33. aprender mais sobre a cultura indiana
34. ler mais sobre a Wicca
35. ir a um show de rock
36. subir no palco no dia da minha formatura
37. cantar num karaokê
38. promover um reencontro com a turma do colégio
39. abandonar o guarda-chuva durante um temporal
40. aprender 5 piadas boas
41. ler todos os HQ´s de Alan Moore
42. assistir a filmes antigos de uma lista feita por Jr.
43. fazer curso de tiro
44. ouvir todos os nerdcasts
45. assistir todos os episódios de Bleach
46. assistir One Piece até o episódio q Luiz ta legendando
47. comprar uma garrafa de Jack Daniel´s
48. comprar uma garrafa de Tequila
49. conhecer 1 banda nova por mês
50. comprar 10 dvd´s originais q eu gosto
51. fazer uma festa fuderosa na minha casa de praia p/ comemorar minha formatura

Viagens&Passeios

52. conhecer Fortaleza e/ou Aracaju
53. tomar banho de cachoeira
54. acampar
55. fazer rapel
56. conhecer uma praia nova
57. viajar com as cat´s caicó
58. ir a formatura das minha amigas na Bahia
59. ir a Irecê
60. ir a Jampa sem programar nada
61. ir a algum congresso antes de me formar

Estudos

62. fazer curso de memorização
63. aprender leitura dinâmica
64. por 2 meses fazer pelo menos 1 lição por dia 5 vezes por semana do livemocha
65. aprender a mexer no autocad
66. fazer curso de aperfeiçoamento do matlab
67. fazer todas as provas dos concursos anteriores da Petrobrás/Chesf
68. estudar p/ concursos
69. dar o máximo p/ encontrar um estágio bom
70. fazer algum curso on-line

Financeiro

71. Passar 1 mês sem usar cartão de crédito
72. vender meu PC antigo

Natureza
73. Plantar uma árvore
74. ver o sol nascer em uma praia
75. ir novamente ao zoológico

Solidário

76. Doar sangue
77. Fazer algum trabalho voluntário

Pessoal

78. Segredo1
79. Segredo2
80. escrever no meu blog diariamente durante 1 mês
81. escrever mais 3 ou 4 capítulos do meu livro
82. fazer algo ilegal
83. manter meu quarto organizado todos os dias por 2 meses
84. lavar roupas pelo menos 1 vez por semana por 2 meses
85. fazer algo impulsivamente
86. conhecer um amigo da internet pessoalmente
87. passar 1 semana sem usar o PC
88. trocar algumas fotos do meu mural por novas
89. enviar uma carta para meu pai e outra p/ minha mãe nos aniversários deles
90. fazer um cofrinho p/ ir p/ formatura da Ju na Bahia
91. comprar uma adaga
92. parar de roer a unha definitivamente
93. roubar um beijo
94. tomar banho de chuva
95. compra secreta
96. dar um presente fuderoso a alguém sem data comemorativa
97. fazer um blog com meu heterônimo(Agatha Bianucci)
98. puxar conversa com algum desconhecido
99. ir a um rodízio de comida japonesa
100.passar 1 noite inteira jogando conversa fora com alguém
101.cumprir todas as metas anteriores

Take your passion and make it happen…Bein’s believin’…

…ao som de Irene Cara-What a feeling!

3 Respostas to “…101 coisas em 600dias!”

  1. primeiro quanto ao texto antes da lista: só pra reforçar aqui o q ja falei no msn q fiquei tocado pelo clima de despedida q ficou impresso nas palavras.

    e q venham as mudanças!

    agora à lista. nao sei se vou comentar tudo. mas muita coisa tem pra comentar. lá vou eu!

    SAÚDE & CORPO

    uia! um triskel! =DDDDD
    kung fu, hein? tbm kero praticar alguma arte marcial
    correr, fazer abdominal… faço isso td dia na academia!
    yoga… é tããããããão bom!!!!! sério!!!! quero voltar! sem contar q com esse item vc ganha ja o proximo q eh meditação e alongamento!!!! (detalhe q eu ainda continuo pequeno. nao alonguei PN kkkkkkkkkkkkk)
    check up. eu quero mas ao msm tempo tenho medo do resultado OO
    já fiz massagem com profissional. o caba sai NOVO!!!!!!!!
    acupuntura. QT (quero tbm!)
    fazer pelo menos uma tattoo (aquela especial q tem no meu blog! hehe)
    chegar em 52kg? nao mesmo! quero eh engordar hehehe!
    comer 2 frutas… banana e mamão na vitamina vale? =D
    8 copos dágua! QT

    CULINARIA & ALIMENTAÇÃO

    fazer feijao e comidas saudaveis regularmente [2]
    já estou faz um tempão sem tomar coca \o/ agora ficar sem café… sei se consigo não hehe
    comer fruta desconhecida… no sentido de exótica ou no sentido “eu nunca comi dessa”?
    eu quero um jantar ou almoço fuderoso pra mim, viu? (Y)

    CULTURA & LAZER

    agatha christie. QT!
    show internacional? EU FUI! MWA-HA-HA-HA! Alanis \o/
    15 livros extra-universitarios. necessitamos urgentemente ¬¬
    jogo no estádio. nao curto futebol, mas tenho vontade de fazer isso tbm!
    aprender mais sobre o budismo. querendo falar comigo, viu? fui praticante (acho q nunca deixei de ser!)
    como assim “ir a um show de rock”? nunca foi ou ta falando durante esses 600 dias? OO
    subir no palco da formatura! acho q farei isso em breve! >D
    cantar num karaokê! jah cantei!
    reencontro com turma de colegio… pra mim, só com alguns…
    abandonar guarda-chuva no temporal… vamo curtir uma tromba dágua mais eu? é booom! *.*
    aprender 5 piadas boas (tou rindo aki, acredita?)
    ler HQ’s… cara, taí q eu queria voltar a ler tbm. nao só alan moore!
    filmes de uma lista… eu tenho uma. mas nao feita por jr hehehehe!
    ouvir todos os nerdcasts (Y)
    ver todos os epis de bleach! TÁ FODAAAAA *.*
    assistir one piece até o epi q eu to legendando *.* (“ain, tbm te amo!” <- q coisa mais emo ¬¬). TÁ FODAAAAAA [2]
    uma garrafa de jack daniel’s. de tequila… qq coisa tenho um celular ali! bora?
    1 banda nova por mês. qq coisa te ajudo com isso, viu? ^^
    10 dvd’s originais!!!! eu tenho alguns! filmes e shows!
    tu tem uma casa de praia????????????????? *____________________________* eu vou pra tua festa! (eu ja keria neh? agora com essa casa de praia, entao!)

    VIAGENS & PASSEIOS

    vem pra fortaleza vem vem vem! aí qdo tu vier, me diz q eu vou tbm pra gnt se ver lá!!! =D
    banho de cachoeira? QT!!! já tomei de bica (eu falei “BICA”!). serve?
    acampar… as vezes tenho vontade. as vezes nao. (doido, né?)
    só UMA praia nova? várias!!! \o/
    quem são as cat’s caicó? oO
    ir a formatura dos meus amigos em fortal, jampa e CG *.*
    ir a um congresso antes de me formar. tem um de matematica esse ano. acho q ainda da tempo! *.*

    ESTUDOS

    curso de memorização. comprei um ha séculos atrás. mas só fiz começar hehehe. graças aos deuses, a minha nao é ruim!
    no msm curso de memorização, comprei o de leitura dinamica. tbm só fiz começar. e não, minha leitura não é tão dinâmica! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    livemocha… “dps tu me manda ^^” (<- lembra q eu falei isso mais cedo? hehehehe)
    autocad e matlab <- me ensina tbm!
    tem umas provas de concurso aki. qq coisa, viu? ^^
    e se fizer algum curso on-line me diz pr’eu me motivar a fazer tbm, tá? ^^

    FINANCEIRO

    1 mês sem usar cartão. QT!
    vender meu PC antigo! chegue batendo! =P

    NATUREZA

    Plantar uma árvore [2]
    ver o sol nascer em uma praia [2] (se quiser me levar junto eu aceito, viu?)
    ir novamente ao zoo [2]. já fui tbm ao Simba Safari em sampa!!!! aquele dentro do carro *_____________________*

    SOLIDARIO

    Doar sangue (“CACETE DE AGULHA!” <- ja viu o vídeo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    trabalho voluntario. eita… eu tinha dito algo mais cedo né? e nem tinha visto essa opção aqui. tbm kero fazer ó

    PESSOAL

    Segredo 1 – QUERO SABER!
    Segredo 2 – QUERO SABER TBM!
    escrever no meu blog diariamente por 1 mês [2]
    escrever mais 3 ou 4 caps do meu livro [2]
    fazer algo ilegal… ops, não posso falar aqui e me expor hehehehehhehehehe
    manter meu quarto organzizado por 2 meses. se eu conseguir por 1 semana ja eh uma grande proeza (Y)
    lavar roupas… cuecas e meias serve? =P
    fazer algo impulsivamente… <- saudade de fazer coisas assim. qq coisa a gnt faz junto (Y)
    conhecer um amigo da net pessoalmente <- OBVIO, CLARO, NAO TENHA NEM DUVIDAS q eu me escalo nessa opção! nem diga q nao! \o/
    passar uma semana sem PC [2]
    fazer um cofrinho pra formatura da mila em CG (Y)
    comprar uma espada! (Y)
    parar de roer unha [2]
    roubar um beijo [2]
    tomar banho de chuva. “vamos brindar a vida meu bem… tomar um banho de chuva… banho de chuuuuva.. ai ai ai…”
    compra secreta – QUERO SABER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fazer um blog com meu heterônimo … … … mas qual meu heterônimo mesmo? oO (HAAAAAAN? “ZÉ, FALA COMIGO!!!!!!!!!!” bjo me liga! o/ kkkkkk)
    puxar conversa com desconhecido. eles que venham puxar comigo! (prt falei hehehehehe)
    rodizio de comida japonesa! eu faço sushi! e aí? topas? =P
    passar uma noite inteira jogando conversa fora com alguém <- muita, muita, muita saudade de fazer isso ó

    cumprir todas as metas anteriores. é… acho q ja tenho um bucadin de coisas pra começar a minha lista né? ^^

    e kd a de aprender mágica???

    ao som de “Kid Abelha – Nada Sei MP3” (<- já viu esse vídeo tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkk) vou ficando por aki!!!
    bjos, MM! espero q tenha gostado! ^^
    =*****************************************************

    PS.: e tu ao som de Irene Cara! é a noooooooooooooooooooooooova!!!! mas é massa essas bem-novinhas-do-arco-da-velha

    \o/ \o/ \o/ principalmente qdo sao temas de filmes *______________________________*

  2. _Mila_ Says:

    pode subir a barra de rolagem q o post é la em cima!!!
    aiiinnnnn q eu adorooooo esses coments e tudo q vc fala!
    adoro nossas conversas!
    e claro q a pessoa da internet a conhecer vai ser vc!
    =*****

  3. hummm…. uma coisa já riscada da lista, hein? =D

Deixe uma resposta

