…relembrar é viver(2)!

super-xuxa-contra-o-baixo-astral-poster01

Flexionar

Xuxa

Composição: Michael Sullivan / Paulo Massadas

Tudo que se vê
Não é o que parece
Se você não vê direito
O problema cresce, cresce
É preciso enfrentar
Tudo com alegria
Para restabelecer
Sua energia
Para tudo sempre existe solução
Só depende da sua visão
Venha flexionar
Estender e se dobrar
Não há força que resista
Quando você se estica
É preciso enfrentar
Tudo com alegria
Para restabelecer
Sua energia
Para tudo sempre existe solução
Só depende da sua visão
Venha flexionar
Estender e se dobrar

Estava eu correndo com meu infiel escudeiro e surgiu o tema : infância, posteriormente mais a noite eis q novamente a puera da infância foi levantada e em ambas conversas chegamos a mesma conclusão : tivemos uma infância feliz naquele tempo.

Os Bons Vivant q passaram sua infância pelas décadas de 80 meados de 90 como eu tb torceram a cada episódio de Caverna do Dragão para eles conseguirem voltar para casa,já brincou de ser um dos power rangers(eu era a Kinberli-rosa- pegava aquele relógio de brinquedo q engolia meu braço e gritava : É HORA DE MORFAR PITERODACTILOOOO),X-men(eu era a Tempestade- pegava o lençol da minha cama e dizia q era minha capa e colocava uma fronha branca na cabeça p/ ficar com o cabelo igual ao dela),já usei um lençol vermelho para  ser a She-ra, ja peguei um cabo de vassoura para dizer  q era meu prisma lunar e falava junto com a Serena- Sailor moon: Pelo poder do prisma lunar transformação( um dia ainda faço cosplay dela), já fui namorada do Shiryu, adorava qd o Lion fazia Thunder Thunder Thunder cats Ohhhhhhhhhhhh!!!!, ja cantei com os ursinhos carinhosos estão aqui p/ ajudar se precisar é só chamar, já tive um anel do capitão planeta e já gritei : Vai Planeta, não sabia q os Smurfs eram do tamanho de 2 maçãs,achava massa as explosões no fim de Jaspion,ajudei o Goku a fazer a Genki dama p/ matar buu, adorava Sonic, Super Mario, Mario cart,já soprei a fita do Mega driver e do Nintendo,corria o bairro inteiro brincando de pega-pega, esconde-esconde, 7 pedra, baleado, passava o dia inteiro arrumando a casa das bonecas p/brincar 5 min e ter q desarrumar pq ja tava de noite( mas o mais gostoso era a parte de arrumar ), já cai aprendendo a andar de bicicleta, já me estrepei depois de ter aprendido a andar,  já fiz as panelas de minha mãe de bateria, adorava faltar o colégio p/ passar a manhã assistindo TV Colosso,segredo só p/ vcs (q os meus amigos de curso além de um q costuma frequentar aq não saibam ) minha mãe dizia q qd eu era pixotinha sempre me acabava de dar xau p/ tv qd a Xuxa ia embora na nave, tb  me divertia com as confusões e diversões da Sessão da Tarde com os filmes dos Trapalhões, da Xuxa(os daquele tempo q eram bons mesmo q naquela época ela só ficasse com príncipe feio como Didi ou Sérgio Malandro), das Paquitas, brincava de torta na cara , adorava inventar musiquinhas nos jogos internos p/ fazer na torcida( fui passear na roça encontrei 3ªB sentada numa pedra comendo farinha seca 3ªB chorava Vandinho(prof. de ed.f.) consolava dizendo assim 3ªA já ganhou e quem ajuda é Senhor do Bonfim…entre outras milhões),eu e minha amiga unha e carne eramos as mais nova da turma de 300 milhões de meninas da minha rua sempre eramos as café-com-leite da maioria das brincadeiras, tomavamos altas tortas na cara, meu pai costumava levar eu e todas a meninas da rua qd tinha parque , iamos em todos os brinquedos…aiii como era bom o pula-pula,o bate-bate, ja gritei muito no trem fantasma, eu e Cati eramos sempre as grudadas, fomos uma vez só nós 2 no trem fantasma agarradas e de olhos fechados o tempo inteiro , tem uma hora q o trenzinho passa por fora na hora q passamos  como estavamos de olho fechado nem percebemos e continuamos a gritar AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH como era bom aquele tempo…pelo menos vou poder bater no peito e dizer aos meus netos q tive uma verdadeira infância feliz, q senti a terra nos pés, q já vibrei com os desenhos animados,q já cai de bicicleta…q tenho tantas e tantas histórias vividas p/ contar….hj em dia as crianças estão mto .com,as meninas só querem saber de fotos e  meninos mais velhos, e os meninos de  jogos virtuais qd na verdade o bom mesmo é brincar de ser criança com criança…por isso que eu canto afinal como a Xuxa mesmo dizia : quem canta seus males espanta…

Ps:  depois de  levantar a puera falando do filme deu uma super vontade de assistir de novo esse filme da Xuxa caramba eu tava olhando as letras das músicas desse filme e alguns trechos  são mto foda, naquele tempo realmente tinhamos filmes infantis bons!

PS2: nerdcasts  q eu ri muito sobre infâncias : dossiê e traumas

ps3: Lições de moral no final de Heman

ps4:  il il il vamos para os 20 mil!!!\o/ obgda,obgd,obgda!=****


…ao som de yeah yeah yeahs!

5 Respostas to “…relembrar é viver(2)!”

  1. “puera da infancia” … “levantou puera” …
    que tanta (ou tanto hehehe) PUERA é isso?

    Eu sempre era o azul! nos power rangers, nos changeman, flashman, maskman e outros seriados japoneses \o/

    nos x-men eu sou o noturno (embora eu goste de posar de wolverine de vez em qdo e gostaria de todo coração ter akele fator de cura dele).

    jah peguei uma canetinha e fiz um desenho em mim sem camisa q imitava a roupa do he-man!

    eu era o shiryu e dava “cóleras do dragão” no chuveiro hehehehhehee

    e eu faltava o colegio pra ver cavaleiros do zodíaco!

    e dps da nossa conversa tbm fikei com vontade de ver “Super Xuxa” q eu lembro bem q eu chamei a minha rua TODA pra assistir o filme lah em casa qdo saiu a fita!!!! \o/
    fizemos um cineminha com a galera e td mais!!!!

    e eu tbm dava valor às liçoes nofinal do he-man! (e procurava akele bichinho q ficava escondido no meio dos episodios da she-ra e aparecia no final pra tbm dar uma liçaozinha de moral)

    é isso…
    caindo aki de sono
    mas consegui

    xerão
    =**********************************

  2. olhe veja bem…eu nao disse nada sobre minha infância…vc nao parava de falar da sua!!!!
    =P

    bom saber q vc matava aula pra assistir tv colosso…em um dos nerdcasts eles descobriram quem fazia a priscila da tv colosso…era um homem!!!!
    =*

  3. _Mila_ Says:

    tah tah na próxima corrida eu deixo vc falar da sua…se bem q eu ja sei um moi de coisa da sua…mas eu deixo vc falar!=p

    mentiraaaaa,minha vida não será mais a mesma…e a Priscila era a q eu mais gostava =(

  4. Phelipe Says:

    Ei pow, texto legal, agora dizer que filme da xuxa era pau, pelamordedeus

    naum lhe conheci assim aheuihaiuieua

  5. MEU DEUS, capitao america, smurf..
    Tanta coisa boa..
    E caverna do dragao?
    Cavalo de fogo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, vou visitar mais!
    Beijos!!

Deixe uma resposta

