…e os dados foram lançados!

...

 

Tudo aconteceu muito rápido,  sem eu perceber fui acometida com um inesperado,profundo,intenso olhar…que prendia minha atenção,eu n conseguia parar de olhar para aqueles olhos q me olhavam tão intensamente,me tiravam suspiros silenciosos na minha mente,tirava meu fôlego, e qt mais próximo eles estavam de mim mais eu me sentia perdida por estar sentindo isso por um olhar…e eis q eles fugiram,pensei eu?oq eu fiz?será q olhei p/ o lado errado?e de repente…meus olhos que procuravam aquele olhar se fecharam,pude sentir sua respiração mais próxima e minha voz se calou…por um breve e longo momento…fui surpreendida, adoro surpresas! Assim como nossos olhares…foram intensos,profundos,lentos,conseguíamos sentir com veemência aquele doce e caloroso sabor do momento…momento esse q se repercutiu em momentos…a vida é engraçada,qd menos esperamos,qd n estamos procurando,e em tão pouco tempo…tempo?Einstein e sua relatividade….o tempo é definitivamente relativo qd estamos lidando com intensidade,e o curto é aproveitado com tanto prazer q é como se fosse se expandir, cada detalhe se torna  mais significativo mesmo o mais simples,uma janela que não quer fechar,um olhar,vários olhares,um beijo,muitos beijos,um simples carinho,o cuidar,risos e mais sorrisos,histórias em plena madrugada,ver a noite virar dia sem se dar conta disso,o doce balançar de uma rede,sentir a areia nos pés,um bom dia flor do dia ou melhor boa tarde flor da tarde…segundos,minutos,horas,relógio?q é isso?já passou?tempo,tempo,espaço-tempo oq são 4h de espaço comparadas com a vontade do tempo…com os momentos criados por ele…q desejam se repetir…
Estou aprendendo a deixar o mal de engenheiro em ser metódico e ter planos para tudo com o deixa fluir,com o ah!deixa ver no q vai dar,ta tão bom…ela n te surpreendeu,então?deixa ela cuidar de vc,deixa ela seguir seu curso natural,sem tantos planos, deixa ela acontecer…medo?sim,mas prefiro correr o risco afinal a vida não é medida pelo nosso numero de respiração mas,pelos momentos q tiram o nosso fôlego…e quero ter muitos e muitos mais momentos como os q eu tive q tiraram meu fôlego,q me fazem sorrir qd lembro,q me faz ter mais e mais vontade de continuar sentindo isso,de querer fazer bem,de querer cuidar,de ser recíproco, ah q se dane barreiras!vou me permitir o sentir,eu quero isso dessa vez,me permitir por inteiro,dar voz a minha imaginação q a tanto queria cantar aos quatro ventos essa alegria de sentir…os dados foram lançados…e as janelas tendem a flutuar…
 
PS:obgda Papai Noel pelo presente de Natal…=*******,saudades…
 
 
…ao som de Hinder!

Deixe uma resposta

