…histórias de Carnaval!

caicó

Era uma vez uma cidade no meio do Seridó chamada Caicó, com suas belezas e encantos atraia a atenção de pessoas dos mais diferentes cantos em uma época conhecida como Carnaval.Em uma das casas dessa cidade ficaram 8 belas moças cada uma com sua particularidade e beleza q resplandeciam alegria e simpatia por onde elas passavam.Nesse tal de Carnaval teve algo trocado as avessas, o q era não era mais,homem virava mulher e mulher virava homem.E cada um vestiu a sua fantasia e seu sorriso estampado no rosto .Tinha um Mago q agitava mais q o mais forte dos homens, e arrastava com ele uma multidão.E eram risos e mais risos,voltinhas da alegria,encontros e desencontros.Noite e dia,dia e noite que se firmaram em lembranças dessa tal cidade, desse tão falado Carnaval, as 8 belas moças criaram vinculos e laços compartilharam momentos memoráveis, e nunca mais esquecerão da Caicó…

♪♫ “Hoje eu vou pular, hoje eu vou brincar, só vou parar quando chegar a quarta-feira! O Ala Ursa eu vou acompanhar, eu só vou parar quando chegar a quarta-feira

me chama de my love,my love,my love, me chama de meu bem,meu bem…

hj eu vou ficar embeagrado e postitruido…

olha,olha,olha a cadela…

todo mundo ta feliz,ta feliz, todo mundo quer =x

uba,uba,uba êÊê…

Thúlio elétrico…

Mais um,mais um Bahia,Sport,Sport…

pq bebes companheiro,pq bebes tão ligeiro,se és covarde saia da mesa, pq a primeia virada chegou, vira,vira,vira…

vc dança mto bem, suba aq no palcooo…

Vai buscar MONTILLAAA,vai buscar Montillaaaa com geloooo…

1,2,3 NOOOSSAAAAA…

eu queria ser uma abelha p/ pousar na sua flor…

galega, a rainha dos baixinhos…

Guarabiraaaaaaaaaaaaaaa…

Fadas,duendes, e Joelma do Calypso…

chove,chuva, chove sem paraaar…

ótimo,ótimo,ótimooooooo…

voltinha da alegriaaaaaa…

reunião,reunião,vamos aos madamentos da voltinha da alegria…

casamento não,casamento não,casamento nananinaninanão…

Os caldinho de tia Zozo…

Stopi to pirowwwww…

Xau, senta aqui no meu=x…

e coloque histórias e mais histórias…

Enfim não tenho como descrever esse carnaval,só quem ja foi p/ Caicó sabe como é.Fomos super,hiper,ultraa,mega muitoo bem recebidas por

pessoas maravilhosas.

Papai Noel me deu um super presente antecipado de Natal que ainda rende até hoje e pelo que vejo renderá muito mais.

Ps: Tia,Tio,João Pedro muitooo obrigada por terem nos recebido tão bem.

PS2:PARABÉNSSSS suspiros e devaneios pelo 1 aninhooooo.

PS3: Chatinhoooooooooooooo tô morrendoooooooooo de saudades…=*******

…ao som de Adele!

2 Respostas to “…histórias de Carnaval!”

  1. e cade o xelo ximiiraaaaaaaaaaaaaaaa!!!????

    =D

    carnaval rules!

  2. Renata Says:

    OWn…
    saudades diretoooooooooooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: