…Post falho Freud explica!!!

carnaval

Esqueçaaaaammm o post anterior,relevem tudo q foi escrito.Foi culpa da falta de sono e do ócio.Da azar falar essas coisa antes de carnaval, vai q atraia ixiiiiiiiiii pode não.É uma heresia das mais graves falar essas coisas em previa de carnavalXôôô…

Calma passou!

Já estou devidamente equipada p/conseguir enfrentar todos os desafios do carnaval de Caicó-RN!Ia passar Carna em Olinda-PE como ja conheço e tinha mto ouvido falar do famoso carnaval de Caicó então dei preferância por ele.Estou indo amanhã, na casa q eu vou ficar serão somente 10 meninas.

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô,
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

e botaaa calor nisso, ja soube q em Caicó tá o inferno com aquecedor de tão quente!Por isso estou levando meu kit de sobrevivência:porta latinha de isopor,shortinhos anti-calor,meu sabre de luz p/ utilizar meus poderes de Jedi,meus colares de Gandhy q ja me deram mt sorte em outros carnavais em Salvador,minha arminha d´água,e meu apito caso me perca ou me ache!

Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é
Será que ele é bossa nova
Será que ele é maomé
Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô...

Simboraaaaa conhecer mais um estado desse Brasilzãoooo,Maciel e suas aventuraas Brasil a fora…Caicó ai vou euuuuuuuuuuuuuuu!!!!\o/

…ao som de Offspring!

Deixe uma resposta

