… post100!

my tatoo

Chegando próximo do aniversário de 1 ano do suspiros e devaneios e chego ao post de número 100.Como ja havia dito fiz o blog mais com o intuito de n perder as coisas q escrevia pelo fato de eu adorar escrever e sempre perdia meus escritos .Mas n tinha noção de q iria receber tantas visitas, tanta gente lendo minhas coisas,minhas palavras,meus desabafos,minhas opiniões,enfim neste post 100 eu só quero agradecer as mais de 12mil pessoas q ja passaram pelo indeiscente e ja leram um pedacinho da Maciel.Que ja vivenciaram algo q eu ja vivi, aos e-mails de carinho,adoro saber das historias q as pessoas tb ja passaram como eu.Adoro compartilhar pessoas,palavras neste mundo doido virtual ou até mesmo no tal do real seja através de uma tela de computador ou num bilhetinho no meio da aula .Não vivo sem as palavras,sem os escritos.Onde eu vou levo meu caderninho e meu bloquinho caso não tenha algum bloco de notas e um teclado por perto.São tantas músicas ja ouvidas,tantos ao som de…,tantas madrugadas insólitas e eu com meu teclado,tantas alegrias,vitorias,tristezas,
noites de estudo,livros lidos e comentados …enfim espero poder continuar dividindo mais palavras com vcs seja la de q lugar estejam lendo mas espero realmente poder acrescentar algo nem q seja uma nova música, um novo livro, algum lugar, um sorriso,acho q palavras sempre são bem vindas…puxa a cadeira,aumenta o som e sinta minhas palavras,aproveite o passeio pelo indeiscente tenha bons suspiros e bons devaneios…

top posts mais visitados:

1º lugar –> …yin&yang!

2ºlugar: –> …nome feio!

3ºlugar: –> …Serial Killers!

top meus posts favoritos:

1º lugar: –> …semear livros,plantar escolas e colher educação!

2ºlugar: –> …dó,ré,mi,fá,sol,lá ah si eu pudesse!

3ºlugar:–> …In´s!

4ºlugar: –> …Agatha Bianucci!

…ao som de Muse!

Uma resposta to “… post100!”

Deixe uma resposta

