…se fosse só sentir saudade!

dona gilvânia

What A Feeling

Irene Cara

Composição: Indisponível

First when there’s nothing
but a slow glowing dream
that your fear seems to hide
deep inside your mind.
All alone I have cried
silent tears full of pride
in a world made of steel,
made of stone.

Well, I hear the music,
close my eyes, feel the rhythm,
wrap around, take a hold
of my heart.

What a feeling.
Bein’s believin’.
I can have it all, now I’m dancing for my life.

Take your passion
and make it happen.
Pictures come alive, you can dance right through your life.

Now I hear the music,
close my eyes, I am rhythm.
In a flash it takes hold
of my heart.

What a feeling.
Bein’s believin’.
I can have it all, now I’m dancing for my life.

Take your passion
and make it happen.
Pictures come alive, now I’m dancing through my life.

What a feeling.
What a feeling I AM MUSIC NOW
Bein’s believin’. I AM RHYTHM NOW
Pictures come alive, you can dance right through your life.
What a feeling. YOU CAN REALLY HAVE IT ALL
What a feeling. PICTURES COME ALIVE WHEN I CALL
I can have it all I CAN REALLY HAVE IT ALL
Have it all PICTURES COME ALIVE WHEN I CALL
CALL CALL CALL CALL WHAT A FEELING
I can have it all BEIN’S BELIEVIN
Bein’s believin’ TAKE YOUR PASSION
MAKE IT HAPPEN
make it happen WHAT A FEELING
what a feeling BEIN’S BELIEVIN’ (fade)

De saco cheio dessa cidade,desse clima,das pessoas,da universidade, sem saco p/ estudar, sem animo,nada nem ninguém aqui me estimula…tudo o que eu sinto é saudade…cadê aquela paixão?será a crise do 7 periodo?estou perdendo o gosto por elétrica?vontade de jogar tudo p/ o alto e transferir essa merda p/ UFBA, ficar perto das pessoas q eu amo, q me amam,q estão sempre do meu lado em todas as horas, q mesmo eu passando tanto tempo longe qd nos reencontramos parece q não passou tempo nenhum e é sempre os mesmo risos,as brincadeiras,alegrias,conversas,conselhos,eu sinto tanta falta disso aqui,cada vez fico mais sozinha nesse hell.
No dia seguinte q eu cheguei aqui fui em um lugar aq perto de casa procurar uns negocios p/ aq,sai só com meu mp4 e mais nada por mtoooo pouco eu não estaria aq vos escrevendo,um carro freiou em cima de mim, em cima mesmo,eu me vi sendo jogada longe me deu uma angustia ver q eu poderia não estar mais aqui e naquela hora eu iria ter ng,eu iria ser ng.
Eu voltei o caminho inteiro com olhos vermelhos,a vontade de jogar tudo e ir p/ o colo da minha mãe,p/ ela me dar um abraço e eu ver q foi só um susto,não contei a ela nem a ng.Lágrimas e lágrimas e essa vontade…
Pq eu n me permito me render ao q sinto?Pq na vida de Camila Maciel não pode ter lugar ao sentir?Sempre existe a barreira da racionalidade,tô de saco cheio de ser forte,de engolir a seco a lágrima q insiste em descer a cada hora q passo aqui,e a angústia de saber q só vou voltar lá final de junho,direito de ir e vir, besteira, se eu pudesse iria p/ lá em qq sabado,domingo ou feriado, nem na semana santa nem nada,tudo por quase dessa merda de capitalismo,onde tudo depende de dinheiro,liberdade?sinta-se livre p/ fazer o q quiser,o q eu quero? ir p/ minha verdadeira casa…tô lembrando da dona Gilvânia,uma das pessoas maravilhosas q conheci nas minhas férias,uma das filhas dela tinha ido tentar a vida em Brasília,só foi com o dinheiro da passagem de ida e com a esperança e coragem no peito de poder ter uma vida melhor.Esta trabalhando de doméstica em uma casa de família,me disse q ta mt difcil lá p/ ela q queria mt q a filha voltasse mas nos 6 meses q passaram ela ainda n conseguiu juntar o dinheiro da passagem de volta.Aprendi muito com os grandes heróis e heroinas q conheci nessas férias q guardam os seus poderes nos calos das mãos e nas rachaduras dos pés.
Mas o q seria essa tal de vida melhor q tantos e tantos buscam?Ficar longe dos q ama p/ir em busca de dinheiro?Mas a barriga pode gritar bem mais alto q o coração,e isso faz eu me sentir egoista por pensar q ainda faltam quase 6 meses p/ voltar p/ casa…mas eu vou poder voltar e enquanto isso eu vou estar no meu apartamento,sem precisar me preocupar em juntar p/ passagem de volta,tantos e tantos queriam ter a oportunidade q tenho, e sou muito grata por poder estar aqui em busca do meu sonho,minha realização profissional,por isso me imponho sempre ser forte,ter garra e coragem de continuar aqui mesmo com lágrimas solitárias de saudade,mesmo conhecendo
tanta gente aqui me sinto sozinha mas eu pelo menos posso secar um pouco do meu pranto com a reconfortante voz de minha mãe no telefone dizendo :passa rápido minha filha.E a dona Gilvânia?Não ela não tem telefone em casa e não pode dizer a filha dela q o tempo passa rápido.E a filha dela?Não ela n conhece mt gente em Brasília.E a dona Gilvânia terminou de me contar sua história q depois
conto a vcs com sábias palavras: a vida é difícil minha fia mas a gente tem q lutar sempre…

se fosse só sentir saudade mas tem sempre algo mais…

Bein’s believin’ take your passion,and make it happen…

PS: na foto Dona Gilvânia de amarelo, ela fez questão q a foto fosse no milharal nos fundos da casa dela, ela dizia q era a parte mais bonita da casa,se enchia de orgulho mostrando como estavam bonitos os pés de milho dela.

PS2: essa música é do filme Flashdance q nunca tinha assitido até essas férias,meu tio alugou p/ gente, p/ nos mostrar a superação nas dificuldades em busca de um sonho.Muito lindo o filme.

…ao som de Irene Cara- What a feeling!

Uma resposta to “…se fosse só sentir saudade!”

  1. hell yeah!!
    ia sendo atropelada por um carrinho hein esperta?!?!se ligue na vida nao…
    os fones de ouvido separam vc do mundo mediocre…mas o mundo continua ali funcionando..e se bater em vc, torça pra não ser um automóvel ou um avião.

    saimos de nossas lares para sobreviver aqui com um único proposito…VIRÁ INGINHIERO PORRA!!então…vamos fazer o melhor q pudermos.

    o/

Deixe uma resposta

