…retrospectiva 2008!

atgaaabeyulncwp_dsg32lq9q7u6v-fbu2w9k4vesopkxztln29emlb3rgknd0jvrrg7eztirc8j5_wpgts95l7o83f0ajtu9vbztdic9revdwrg3ildr1cyuf7fiq

Mais um ano indo embora…e o que esse tal de 2008 deixou?O que te acrescentou?Quem, o que quais…52 semanas..364 dias…a porta já esta entre aberta mas…ainda me resta 1 dia, e a porta de 2008 q fecharei farei isso com muito prazer.
Meu ano começou muito bem com minha marida vindo passar janeiro aqui na Bahia passamos Carnaval em Salvador, fomos p/ Itaparica..depois de volta a Campina para mais um periódo, em fevereiro surgiu o suspiros e devaneios, em março mais uma tatto nova, meu dragãozinho.As cadeiras do curso começaram a ficar bem mais interessantes entrei no profissional básico,cada vez mais tenho certeza que amo meu curso, veio então abril e as tronchas férias, passei em jua p/ matar a saudade das piris,depois Bonfas mãe irmão enfim…maio chegou e com ele o periodo mais tranquilo q ja tive até hj na universidade com ele tb veio uma pessoa oriunda do louco mundo virtual, uma pessoa maravilhosa que fará parte sempre da minha vida ,e em junho…agr sei como é curtir nos tempos de faculdade, mas é curtir muitoooooo…como o periodo tava chovendo nota boa,nem parecia q eu fazia elétrica, era aparecer aniversário de boneca eu tava indo.São João chegou…ao todo fui 21 dias,em Campina bati ponto no PP 15 dias fora os shows extra PP, incluindo Spazzio,e em pleno meio de periodo isso mesmo MEIO DE PERIODO me piquei p/ Bonfas nuncaaa q eu iria perder o Forró do Sfrega, e tome mais 6 dias de São João mas agora com as amiguinhas aiiii me acabeiiiii.perfeito!Passei 15 dias em Bonfim na minha despedida direito a fogueira e licor de volta ao inferninho…veio julho veia eu fiquei…fim de agosto férias em Maceió com direito a Karlão,perfeita,boates,festas,mta praia,como eu adoro viajar,pegar estrada…e sstembro veio e com ele o periódo mais carrego até hoje,10 cadeiras…veio outubro niver de mami,eu aq longe,surto de loucura…mas em dezembro, WEC-world Engineering Congress 1 semana em Brasília , conhecendo gente do Brasil inteiro, de Minas…q deixaram lembranças maravilhosas e muita saudade,experiência única, 5300engenheiros e 1500estudantes!Perdi Sistemas mas ganhei um Natal em casa com direito a família, tias, primos… no dia seguinte o de sempre churras em CF.
e eu mais uma vez arrumo as malas agora rumo a Itaparica… e agora estou aqui deitada na rede depois de um dia cansativo na praia comendo agua,camarão,lambreta,tomando sol…bom demais fechar o ano assim…Enfim o q levarei desse tal de 2008?
Lembranças maravilhosas…acho q o q conta realmente,não é qt vc ganhou,o q vc comprou,o q realmente tem valor são as experiências vividas,as pessoas q vc conhece,os momentos, as emoções sentidas,os sorrisos,as lágrimas,as palavras,aprender com os erros,as vitórias,as derrotas,arrependimentos?
Não.Alguns erros,alguns acertos, mas tirando sempre algo das experiências e seguindo sempre nunca deixando de ser
as múltiplas e mesma Camila Maciel.

post escrito dia 31-12-08

Ps: Escrevi coisa pa carai nessas férias, viajei muito, tive experiências maravilhosa, vi de tudo, conheci pessoas enfim…tenho muitos textos

p/ postar, fiquei ausente pq praticamente n parei em frente a um computador.

Ps2: nos posts escritos os ao som  de eram as músicas q eu estava ouvindo na hora em q escrevi.

…ao som de Breaking Benjamim!

Deixe uma resposta

