…Crepúsculo!


“É o crepúsculo”, Edward murmurou, olhando para o horizonte obscurecido pelas
nuvens. Sua voz estava pensativa, como se sua mente estivesse em um lugar distante.
Eu olhei pra ele enquanto ele olhava pelo para brisa sem estar enxergando nada.
Eu ainda estava olhando quando ele de repente virou seu olhar para mim.
“É a hora mais segura do dia pra nós”, ele disse, respondendo uma pergunta que eu não
fiz, mas que estava nos meus olhos. “A hora mais fácil. Mas, também mais difícil, de
certa forma…o fim de outro dia, o retorno da noite. A escuridão é tão imprevisível, você
não acha?”, ele perguntou, sorrindo tristemente.
“Eu gost
o da noite. Sem a escuridão não poderiamos ver as estrelas.”, eu fiz uma careta.

Todo inicío de férias eu compro algum livro novo p/ ir lendo no decorrer das férias.Fui na livraria na intenção de comprar O menino do pijama listrado,mas não tinha procurei então O restaurante no fim do universo, tb não tinha, e agr?Fui rodar a livraria atrás de algum livro foi qd a capa de Crepúsculo de Stephenie Meyer me chamou a atenção, li o enredo ,gostei ,nunca tinha lido romance com vampiros, levei p/ ver .Simplesmente agora não sei mais o que faço pq ainda tenho praticamente as férias toda pela frente e acabei de terminar o livro…adorei o livro,li em praticamente 3 dias, mto lindo…

gostei mto por mostrar o paradoxo de força e fragilidade q algo tão forte como um vampiro pode ser susctivel a fragilidade humana e como um humano pode ser forte capaz de enfrentar tanta coisa mesmo com tanta fragilidade, e tb pela simplicidade dos momentos, como um gesto, um simples toque tem uma significancia mto grande.

Pensei q seria meu primeiro livro de 2009 mas foi o meu último de 2008.

E agora?eu sem um livro de cabeceira?aiiiiiii!!!!a livraria mais próxima fica a km de distância! ó e agora quem poderá me salvar?

post escrito dia 28-12-08

Pós post muitos dias depois: Descobri agora q o livro é best seller, q tem até filme , q por sinal estou doida p/ assistir ,q o livro faz parte de uma trilogia e ela acabou de lançar o terceiro essa semana.Enfim comprei meu primeiro livro de 2009, e adivinha? Lua Nova o segundo da trilogia.

…ao som de 30seconds to Mars!

69 Respostas to “…Crepúsculo!”

  1. Oii, adorei aqui.
    Ao contrário de você vi o filme 1°, me apaixonei pela história e fiquei louca pela personalidade incrivél de edward. Vou correr pra comprar o 3 livros.

    Beijão!!

  2. Amor, amei o Post, mas, não é Triologia, São quatro livros completos! ;D
    Twilight
    New Moon
    Eclipse
    Breaking Dawn
    e
    o Midnight Sun que não está inteiiro! =D
    A, tem o Forever Dawn, masi esse nunca foi lançado!

  3. amu essa historia

  4. muito doidão

  5. isadora Says:

    eu AMO crepusculo e morreria por edward cullen …graças a stephenye meyer n encontro mais um livro que preste…..

  6. Eu estou começado a lendo o primeiro Livro,a ter agora eu estou amado ler o livro quando eu termina de ler ele eu quero ver o filme deve se perfeito esse filme,Quem quiser Ler o Livro ele e Otimo,nossa eu levo o livro para escola eu fico mas lendo do que estudado por que se e otimo que a gente nao quer para de ler e para ver o final.

    Quem Fez o Livro esta de Parabens.

  7. "Bella" Says:

    Assiti ao filme, e uma semana depois já tinha lido os três livor (crepúsculo, lua nova e eclipse) Agora anseio pelo quarto livro “Amanhecer”….Não tenho palavras para descrever esse romance, é mais do que perfeito!!!!! Amo a história entre edward e bella!!!

  8. Mari Alice Says:

    Eu ja li os 5 livros (contando a metade ja publicada do Midnight Sun) e sou coompletamente apaixonada pela saga de livros. Ja vi o primero filme 8 vezes, 6 no cinema e 2 em casa. Axo que o q mais xama a atençao no livro é realmente a lealdade do amor entre o dois, ja que no segundo livro ele a abandona, e ela continua a ama-lo mais q a propria vida, esperando q eles voltem…
    É viciante e emocionamnte, voces que ainda n terminaram a saga, leiam ate o final, não irao se arrepender! Ou quem ainda n começou, começe, leia, chore, e se encante com a historia de amor de Bella e Edward.

  9. Também ameii o primeiro filme de cara!
    Espero que chegue logo novembro para poder assistir ”New Moon”ou melhor dizendo ”Lua Nova” Mas até espero comprar um livro antes porque a ansiedade é muiito grande.Rsrs’

    BeeijOs” #)

  10. Princess Monica Says:

    Ameei*-*
    Liivro perfect!!
    História demaiiz.. (L³

    Melhor Livro qe jah Lii!!
    🙂

    Beijoos, e abraçoz a todos!

    #))

  11. Rosiclayr Says:

    Ameeeeeeeeeeei!!! Li todos os 5(cinco) livros duas vezes cada, inclusive os 12 capitulos de Sol da Meia Noite, pois não consegui ler somente uma vez.Todos são espetaculares!! Assisti o filme 3 vezes no cinema e perdi a conta de quantas vezes em casa.É inrresistivel!!!

  12. ariane Says:

    adorei,crepusculo é uma historia de amor incrivel na qual apenas dois jovens vivem uma historia de amor diferente dos outros,uma bela moça se apaixona por um vampiro!

  13. hyandra Says:

    vou resumir em apenas uma palavra:PERFEITO!
    uma história apaixonante e incrível…

  14. Naty Crepuskiliana Says:

    Eh demais!!!!!!! to viciada!!!!!!

  15. ariane Says:

    TBM TOH VICIADA !

  16. Cleuller Says:

    Foi demais
    so que cortaram muitos capitulos do livro

  17. thailaine Says:

    amei os dois to facinada e viciada to apaiaxonada por crepusculo

  18. adorei o filme muito bom mesmo =]

  19. ooooiiii eu amei o primeiro filme eu gostei tanto q quando acabou voutei o filme dnovo pra assistir !!!!!

  20. Ѽ lyпıєн ჱܓ Says:

    Todoos .. so maiz do que perfeiitos !!
    Eu achava uma bobeira at assistir o filme
    e ler o livro – Crepsculo

    Ѽ ჱܓ

  21. talitaaah Says:

    jah li os tres livros da serie! sabe oq eh amor á 1° vista? foi qd vi crepusculo! e paixão total ao ler!! mas odiei com tds as forças o filme¬¬ pois axo q não foi nem um pouco fiel e nãio passa de uma copia patética ;/
    grande bj!

  22. talitaaah Says:

    op’s, corrigindo 4 livros da serie xD
    só faltando msm, sol da meia noite xD

  23. AMOOOO!!!!
    MALHOR FILMEE…..
    MELHORES LIVROS !!!
    È TUDU MUITOOO FASCINANTEE!

  24. Vanessa Says:

    adorei o filme, será que vai ter outro, porque aquelka historia ficou sem fim pra mim, o q sera q vai acontecer?
    Será que bella vai ser mordida por Edward?
    gostaria de ver isso m outro filme seria ótimo.

    nunca irei esquecer esse filme.

    • Amabile Says:

      o fofa o próximmo filme sai em novembro! e a Bella é sim mordida pelo Edward!!! pq ela fica grávida dele!! e se ela naum for mordifda ela morre!! deps vc ve o filme e le o livrp

      • O quê?a sério??Bella vai ficar grávida dele?? que ia ser mordidade já sabia que haveria de acabar por acontecer.mas isso do grávida é em que livro?

  25. Camilas Says:

    Quem diser q Crepúsculo é chato tem problema!! essa históoria os livros e o filme são tudu!!

  26. thayane schmidel Says:

    vi o filme ameei .
    maas quando lii o livro , eu me apaixonei !
    não sou de ler mt , ate msm um livro daquele tamanho , como
    o crepúsculo . maas li , em apenas 2 dias !
    já to providenciando o Lua Nova , só porque gostei msm
    porque eu já sei tuudo o que vai acontecer 😀

  27. Joanna Emily Says:

    Achei Maraa a história…
    Vou correr atrás e ler todos os livros!!
    Lua Nova vai ser muito bom!!!
    😉

  28. Ana Caroline Says:

    Oi eu adorei muito esse site , o filme tbm
    acho crepusculo uma historia muito linda !
    Quer dizer naum só o filme mais como o ator tbm !

  29. AMEI MUITO ESSE FILME,TEM UM SUSPENSE MUITO LEGAL….SEM FALAR NAO ROMANCE Q DEIXOU O FILME + LEGAL AINDA.
    EU QUERIA MUITO PODER VER O PROXIMO FILME….
    BJO

  30. ♥crepusculo♥
    eu amo crepusculo eu conheci pela minha prima ela morava no Canada e la ela ganhol um ipod e um mes depois veio pro depois veo pro Brasil e no ipod tinha o filme eu vi la e me apaixonei eu vi o filme bem antes desair em locadoras e cinemasç.. agora amo o filme crepusculo e prinsipalmente o (Eduaard) Robert Petricson..
    bj bom blogg .. ♥

  31. lindo nao li seu livro mas pretendo ler ok vc e um tremendo gato

  32. Ei vi o filme primeiro e de cara me apaixonei pelo fime e pelo Edward também (ele é muito lindo).
    Já li o livro e estou doida par ler o segundo.

  33. camila Says:

    me diz como que uma autora com uma simples história de vampiro consegue me fazer sonhar desejando ser bela a cada minuto ke leio o livro???
    como ela consegue me fazer chorar descrevendo nitidamente a dor de bela ao perder ele???
    estou lendo o segundo livro,com uma certa raiva deles terem se separado mas eles ja se encontraram…estou quase no final!!!
    comecei ás 10 da noite…pensei em parar era tarde ja quando olhei o relógio marcava 01:00 da madrugada já… só ke estava ben na parte em ke ela o reencontrara e quando me dei conta ja era 05:00 da manhã
    acho ke essa história tem um certo poder sobre mim tal como o de Edward sobre bela!!!
    apaixonada….

  34. Adoro crepusculo, eu estava muito feliz de pois de ver o filme e então eu quiz ler o livro aí eu estava tentando achar o livro para baixar na net. SURPRESA TOTAL!!! Eu achei os 5 livros:

    1- Crepúsculo
    2- Lua Nova
    3- Eclipce
    4- Amanhecer (Breaking Dawn)
    5- Primeira Vista

    Se você quizer me manda um recado no orkut Sandynha_bonequinha@yahoo.com. Eu estou no terceiro livro e é muito bom!!!

    Beijos e se vc quiser e só me mandar um recado diz quem é e eu te mando os 5.

  35. juliana Says:

    eu amo demais creusculo.

    O Edward Cullen e um gato.

  36. Esse livro é show de bola é mais interessante q o filme

  37. cátia ferreira Says:

    admito q n é custume meu ler livros , muito menos de 477 paginas .
    adorei o filme , mas AMEI e MUITO o livro . e sem duvida nenhuma o Edward Cullen e´um vampiro muitoooo lindo .

  38. adorei o filme, suer emocionante alm de Edward ser um gato””””!!

  39. Thayse Says:

    Filme perfeito..
    ameiiii!!

  40. eu amo edward collem e a bella

  41. Daniela Says:

    Adoro o livro!!! Está demais – é romance, aventura e acção🙂
    Está mesmo muito fixe🙂

  42. GLEICE Says:

    CREPUCOLO E TD DE BOM E MAIS UM POUCA AMO DE PAIXÃO.

  43. o filme é muito bom
    tenho os quatro livros,o livro crepùsculo verdadeiro e meu ingresso para assistir o novo filme.
    È muito bom e o engraçado é q eles viciam.
    comprem os quatro livros.
    mas o problema é q tem o livro com a historia do filme e outro é o livro comum!

    mais é otimo!
    bjs

  44. eu AMO! são os melhores livros que eu já Li,
    o filme tmb é show!
    CREPÚSCULO,LUA LOVA,ECLIPSE E AMANHECER
    são TUUUDO!

  45. Ainda stou lendo crepusculo é ooooooooooooooooooooooooooooooooooooootimo

  46. AMEEEEII o filme achei sensacional , tudo por causa da minha amiga!!!
    pois ela me contou TUUUDDO!!!!

  47. caroline Says:

    o filme é maravilho ! e os livros mais ainda
    *lua nova
    *eclipse
    * amanhecer!
    facinantes e viciantes!

  48. o filme crepusculo é uma historia de amor q toda garota sonha em ter
    com adrenalina e muito amor coragem i assima de tudo dedicação
    esse filme me fez descobrir o verdadeiro amor e marcou de mais minha vida
    eu amei e nunca vou me esquesser de crepusculo

  49. eu não vejo a hora de assistir lua nova

  50. adorei o filme crepusculo, tem muita emorção, primeira vez q gosto de um filme de vampiriro com romance… tenho coleções de filmes mas o filme crepusculo foi o melhor q ja vi…
    estou anciosa para assistir lua nova.

  51. adorei crepúsculo…
    lua nova vai ser melhor ainda.

  52. amei os personaguns,os filmes e a criatividade!!!!
    bjao amu vc´s

  53. iarinha bogos Says:

    nossa gente lua nova é maravilhosso né?

    perfect…..Sz’

  54. anna kalynne Says:

    aaaamo mais ki todoos soou fanática poor CREPUSCULO principalmente pelo EDWARD meeeu FUTURO MARIDÃÃO ….
    I LOVE FOREVER EDWARD..

  55. valeria Says:

    esses filmes sao muitos bom e os autres melhor ainda

  56. Michelly Says:

    Linda está história.muito linda quando eu assisti este filme até pareçe que eu estava dentro do filme,passando o mesmo que eles passaram também.
    desejo que este filme acabe tudo bem com todos personagens,pois são fatos que acontecem em vida e ate pode se-tornar real…ou seja a vida é cheia de surpresa…adorei e nõa mim canso de assirtir ….

  57. Eu adorei Crepúsculo!!!!!!!Principalmente depois que ouvi os comentários e vi O Protagonista…

    Os filme são 4!!!Ahhhh…:(

    Mas,para a salvação dos amantes de Crepúsculo e Cia.os livros são 5!!!!!!São CINCO(5)C-I-N-C-O!!!!!!!!!!!!!!Felicidades🙂 8) 😀

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!!!

  58. carina Says:

    adorei o filme e os livro crepuscolo e dy mais mesmo
    Ainada miais o edward ele muin gatOoO di mais eu olho um monte de vez o filmes sao de mais

    By: Carina Moura bjs edward amo muito vc

  59. Natália Says:

    puxa… eu te entendo perfeitamente, pois estou no começo das férias, atacando o primeiro livro que vejo pois já devorei TODA A SÉRIE, se vc tiver internet, quem sabe encontra os outros, tb recomendo o forfox, um site para fâs da série, abraços ^^

  60. puxa… eu te entendo perfeitamente,atacando o primeiro livro que vejo pois já devorei TODA A SÉRIE, se vc tiver internet, quem sabe encontra os outros, tb recomendo o forfox, um site para fâs da série, abraços.

  61. anielli Says:

    foi o filme e o livro mais lindo que ja vi e li… é muito om.. espero que tenha continuação depois do amanhecer o 4livro da saga crepusculo!!

  62. eu AMA CREPUSCULO e amo tambem ROBERT

  63. eu adoro filmes sobre vampiros, …
    mas o que gostei mais de ver foi esta serie e um espectaculo!!!!
    e completamente diferente, da a sensasao que nos entramos e pertencemos aquela historia.

    EU ADORO ESTA SERIE

  64. sou apaixonada pela historia da saga crepúsculo, já li os livros e assisti a todos os filmes, tenho fotos, as bijus da bella e todos os filmes.
    sou crepúsculomania de coração.

    joanna

Deixe uma resposta

