meUm som quase inaudível, como só pode ser o de umas lágrimas que vão deslizando lentamente até às comissuras da boca
e aí se somem para recomeçarem o ciclo eterno das inexplicáveis dores e alegrias humanas.
– José Saramago

Inútil…incapaz,burro,fraco,triste passam tantas coisas na cabeça de quem perde…principalmente  qd são coisas importantes,
que estão no seu patamar de prioridades e quando nelas estão arraigadas o abdicar de outras com suas devidas  importâncias enfatizam ainda mais esses sentimentos e pensamentos, nessas horas vc pensa em tudo q vc deixou p/ trás por causa disso as pessoas,os momentos q vc não esta lá com elas,um amor q tinha tudo p/dar certo,é vc deixar tudo p/ trás,é  se aventurar num lugar estranho,distante,e sozinha,é começar pelas perdas,perdendo amores,momentos,laços, e tentar construir sua busca diária com forças no tanto de coisas q vc deixou p/ trás por causa de um objetivo,de não desistir mesmo em meio a hipocrisia,a  barreiras,a dificuldades,que te fazem cair q em um momento te deixam mal mas q vc não se pode deixar abater…e vc se ergue mais forte de cabeça erguida por saber q vc deu o melhor de si…mas dói,dói tanto…é uma perda q envolve tantas outras perdas,é pensar em tudo q vc passou p/ chegar ate esse momento e…perder.
Ai como a saudade dói,como faz falta um abraço das pessoas q nos entendem,das pessoas q não te julgam se vc ganhou ou perdeu,
falta de um abraço de mãe…é aquela q acredita em vc mesmo qd vc não acredita, qd vc se sente um incapaz,uma burra,e é nisso
q me agarro todos os dias q acordo nessa selva ,é por ter alguém q acredita q eu sou capaz mesmo qd eu não acredito nessa minha capacidade,q derrama gotas de suor de sacrifício p/ me manter em busca do meu objetivo,por isso eu não posso me abater,eu não tenho esse direito…enxugue essas lágrimas Camila Maciel.

…ao som de Staind!

Uma resposta to “…”

  1. I recommend sticking your foot in your mouth
    At any time
    Feel free

    You live, you learn
    You love, you learn
    You cry, you learn
    You lose, you learn
    You bleed, you learn
    You scream, you learn

    get yourself ready for the next round…i believe in you!

    ;p

Deixe uma resposta

