…Dexter!

dexter

Meu nome é Camila Maciel e eu sou uma viciada.É mais forte do que eu, esse vicio me consome…eu tento parar mas é como se ele me dominasse a cada vez q eu uso, fico mais dependente, seja qual for o seu tipo mas eu sempre consigo matar essa minha vontade insaciável seja em uma PRIVATE PRACTICE, ou LOST por ai, ou tentanto ser uma HEROE ou uma SHINIGAMI, ate esqueço do mundo com SAMANTHA ,dou boas risadas com THE BIG BANG THEORY, e me intrigo com tantas conspirações em FRINGE, esta é minha LIFE , não consiguo BREAK this PRISON ,sou completamente louca por DEXTER…a verdade é que sou uma NERD.

…eu e meus seriados.Deixe me ir fazer minha tigela de pipoca com brigadeiro!

PS1: terminei agora a segunda temporada de Dexter,pqppppp…Dexter é foda mt foda.

PS2:e Lost q não volta aiaiaiaiaiaia…

PS3:eu odeio a demora de lançarem os episodios de Private Practice

PS4:Bleachhhhhhhh,foda!

PS5:Prison Break vai terminar sem ng no final, ta morrendo uma pessoa por episodio essa temporada.

PS6:essa temporada de Heroes ta uma merda.

PS7:Fringe,foda!principalmente pq a protagonista é uma mulher!

PS8:lambda,lambda,lambda neeeeerd!!!

PS9: para os viciados como eu, um bom site p/ organizar e saber sobre seus seriados :

http://orangotag.com/user/milamaciel

…ao som de Metallica!

Deixe uma resposta

