… the real life!

The Real Life

3 Doors Down

Composição: Indisponível

I wanted to find somewhere to hide
And i opened up and left those fears inside
And i wanted to be in near on this
Only to find that there was noone there but me

But i woke up to real life
And i realised its not worth running from anymore
When there was nowhere left to hide i found out
That nothings real here but i wont stop now until i find a
Better part of me

I let those hard days get me down
And all the things i hate got in my way
I could of screamed without a sound
I found myself silenced by those things they say

But i woke up to real life
And i realised its not worth running from anymore
When there was nowhere left to hide i found out
That nothings real here but i wont stop now until i find a
Better part of me

Thats out there somewhere
And it cant be that far away
Thats where ill find myself
And ill find my way out
Thats where ill find out

But i woke up to real life
And i realised its not worth running from anymore
When there was nowhere left to hide i found out
That nothings real here but i wont stop now until i find a
Better part of me

I woke up to real life but in my dreams…one day i´ll wake up in London.

…ao som de 3 doors down-Landing in London!

Uma resposta to “… the real life!”

  1. D'u Carvalho :] Says:

    Olá Camila!!!
    Eu sou o dono do blog OLHAR POETA!
    Vc lembra deste blog???

    Logo após criar ele, eu sortiei um PRÓXIMO BLOG, e em um desses
    apareceu o seu e dei uma olhada..deixei até um comentário!

    Adorei o blog e adicionei na minha lista de indicados no primeiro da lista! e não sabia de quem era!
    Só sabia que era mulher…você até me respondeu com outro comentario!!!ateh ai blz…

    Só que descobri hj que te conheçooo!!!!
    Lembra desse ultimo verão…na vespera do ano novo…eu fui a sua casa na ilha (coroa) com thais e Daniel, do qual eu sou primo!!!
    Eduardo! lembrou??
    nós fomos a praia mais seus irmãos e pai…

    AI, to aqui na casa de daniel e thais ai perguntei por vc! ai thais me deu seu orkut…ai vi um album seu chamado suspiros e devaneios ahsuahs e vi as fotos ai me liguei!!
    ahsuash

    Tô de queixo caído com essa coincidencia..dentre milhares de blog espalhados pelo mundo apareceu logo o seu e eu gostei e ainda add sem saber que te conhecia . pq cheguei a ver fotos suas la..so que nao reconheci pois vc esta (irreconhecivelmente bonita)!

    Olha! meu msn eh spirit_edu@hotmail.com
    Se quiser me add p agente conversar!!!
    Beijo meigo! Edu.

Deixe uma resposta

