…Férias,Maceió, minha sereia!

Eita q Maceió deixou saudades…

Minhas férias em Maceió beach foram ótimasssss…logo no dia q cheguei teve uma confraternização do pessoal da sala de minha prima,de direito, ou seja cerveja…na primeira semana tivemos a ilustre visita de Karlão,fomos p/ boates,mt ceva,teatro,mais ceva,praia,camarão,francês,o repetente(karla querendo dizer repentista),ota ceva geladaaaaaaaaaa…na semana posterior dei uma de estudante de direito intrusa assisti algumas aulas na faculdade de minha prima que por sinal adorei!meu lado filosófico falou alto!amei as aulas!futuramente quem sabe…fiz vários trabalhos p/ ela os dias q estive lá confesso q gostei massss meu coração é da elétrica e ninguém toma!fui p/ shows,até edson gomes eu fui,q nunca imaginaria q iria nessas férias!foi maravilhoso me acabeiii de cantar!fiquei ruiva…assisti bons filmes(salientando o perfeito Batman-the dark knight),engordei 3 kg,terminei mais um livro,conheci mt genti nova,adorei todos…deixaram saudades!risos,conversas,a coisa gotosa q a tia ama,enfim mais lembranças e boas histórias q levarei das minhas andanças por ai…

Maceió,minha sereia…

ps:foto da minha vida difícil na praia do francês!=D

ps2:blogzinho desculpe a ausência foi devido as férias mas, já estou de volta e com vários textos na manga =*

…ao som de Feist!

2 Respostas to “…Férias,Maceió, minha sereia!”

  1. flavinha Says:

    aff que realmente essa vinda sua foi a melhor de todas, uma semana q se estendeu p 3, eu animadissima com tudo, e agora sentindo muita saudade de vc anibal, teremos varias outras oportunidades, amem,
    volte logo e me espera por ai tbm qualquer fds ou ate n final d ano. amei vc aqui como amo em qualquer lugar . anibal da minha vida eu te amo

  2. FLAVIA Says:

    MACEIO MINHA SERIA MEU PARAISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

