…Carmen Sandiego!

Fui p/ uma festa a fantasia no sábado,foi simplesmente perfeita!!!

O nome da festa era : “Os 30 desejos”.Foi ótima, foram 3 bandas cheguei em casa as 5 da matina!Fui de Gangster só me chamavam de Carmen Sandiago!Onde estará Carmen Sandiego???é é é… ^^

Nena foi de chapeuzinho vermelho,Dennys de Eddie murphy um vampiro no brooklin e Naninha de Genie é um gênio.Por incrivel q pareça n encontrei ng da universidade, coisa rara!Mts fantasias massa!

…ao som de the offspring!

Uma resposta to “…Carmen Sandiego!”

  1. flávia Says:

    tenho uma festa pra ir de gânsgters e queria uma ideia de roupa… me ajuda?!

Deixe uma resposta

