…Murphy,loves me!

“Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível”.(Lei de Murphy)

Eu tenho certeza do amor de duas pessoas nesse mundo da minha mãe e do meu saudoso Murphy!Todo fim de período ele tem q aprontar das suas loucuras de amor comigo!além de me fazer sempre outras surpresinhas no decorrer do periodo mas as do final sempre são mais caprichadas!Sexta-feira estava eu penteando meu cabelo qd de repente a perna do meu óculos puf cai!cade o parafuso?Murphy levou pq aq em casa n tá!Passei o fds de óculos remendado!Virei a noite estudando domingo na segunda qd acordei fui na rua por volta de meio-dia, atrás de uma ótica p/ consertar meu óculos no meu restrito e valioso tempo, isso minha lente uma n prestava mais, ou seja fui com uma lente só pq se n nem o buzu eu acertaria pegar, eis q chego no centro nenhuma loja aberta pensei eu:pqp q povo preguiçoso n tem uma ótica aberta!Fui então matar quem estava me matando até esperar da 13h, eis q deu 13h e nada das lojas abrirem como tempo em fim de periodo vale mais q ouro resolvi voltar à universidade qd estava indo pegar o buzu um motoqueiro:

_Moto moça?

_Não,Obrigada!

_Obrigado e bom feriado!

¬¬ era feriado! isso mesmo feriado dia do comercio!!voltei p/ universidade p/ estudar p/ minha prova de 18h e fazer o tal do trabalho de processos soube q tinha me fudido na prova e nem com a nota desse trabalho dava mais p/ pagar por media!ou seja fiquei super desanimada ontem!la vai eu fazer prova de CN 18h com o olho q sobrou com a lente altamente inflamado fiz a prova chorando!vamos p/ hj acordei de olho inchado fui p/ universidade de oculos remendado,qd comecei a fazer minha prova de icm eisq a unica perna q sobrou dos restos do meu oculos salta sobre meu colo e meu amado Murphy leva o outro parafuso q restava fiquei alterando entre segurar o oculos e as folhas da prova!ah e a prova de processos q eu pensei q tinha me fudido fui ver minha prova e Murphy quis levar ponto meu fazendo o prof somar errado o valor da minha nota(segundo prof esse periodo q faz isso comigo)!pelo menos ainda da p/ pagar por mádia agr!

Em prova do seu imenso amor por mim agr em plena madrugada durante meu estudo meu amor me apronta mais outra uma bela serenata cantada por uma CIGARRA!isso mesmo uma CIGARRA!e pq eu n mato essa fia da pexti?pq eu n sei onde essa fdp esta na zona do meu quartinho estilo pós-F5 de fim de periodo!!!

Vc e qq um podem fazer de tudo p/tentar me desanimar,pode quebrar meu óculos,colocar mil cigarras p/ cantar,virose,enxaqueca,gastrite,pode tentar puxar meu tapete mas amor eu n desisto n!eu sou dura na queda!!!!eu sou filha de dona Nilza rapa!!amanhã opa nestante vou fazer minha provinha linda de óculos hiper remendado!!!!

…my will is somenthing that you can´t confiscate,as you’re staring at my sun!

…ao som da fdp da cigarra!

Deixe uma resposta

