…disfarce!

Todo o mundo é um palco,e todos os homens e mulheres apenas atores.
(Shakespeare)

Acho relativamente engraçado qd vou p/ alguma festa e as pessoas n me reconhecem e realmente n me reconhecem.
Cadê aquela hippiezinha  maxu de óculos,rasteira,cabelo cacheado?
Ela esta disfarçada…esta desempenhando um papel,aquele q as pessoas desempenham em ambientes sociais q requerem esse disfarce,ela dança,ela ri,ela canta,ela brinca,ela bebe, ou seja ela faz coisas q normalmente não faz,o tal disfarce muda as regra.Neste palco de risinhos,copos, e danças cada um desempenha o seu papel,a maior parte dos palcos aos quais eu represento são cujos temas n são do meu agrado musical mas dentro do meu papel o represento mt bem!

-Oi!dança comigo?
-danço sim!
-qual seu nome?
-Camila!
-Faz o q?
-Elétrica e kung fu!
-gosta de ouvir oq?
-Pink Floyd,Metallica,Bob dylan,Joplin,Korn,Cordel,Stone Sour,Jones…
-hobby?
-ler e escrever ao som de música boa!
-livro predileto?
-O mundo de Sofia.
-Vc n tem cara de quem faz elétrica e gosta dessas coisas!
-E vc n me faria essas perguntas estamos disfarçados esqueceu?vc teria me pedido
um beijo depois de eu dizer meu nome e eu diria um não e vc iria embora!

E ela chega em casa depois de mais uma atuação tira o salto,aos poucos o seu disfarce vai saindo e ela começa a pensar o qt em mts destes palcos q ela ja passou mesmo com tantos atores ela se sentir assim sozinha,um ser estranho naquele meio,sua maquiagem começa a sair e ela faz o q?escreve,sim ela escreve ou liga!afinal seu disfarce ainda n saiu totalmente e ele tem certas consequencias oriundas de coisas presentes na cena como copos e bebidas!e com as águas em seu rosto a maquiagem sai e assim ela se mostra sem disfarces…

…ao som de Stone Sour-Trough Glass!

Uma resposta to “…disfarce!”

  1. flavinha Says:

    com maquiagem
    sem maquiagem
    com os oculos
    com as lentes
    com saltos
    sem saltos
    com beleza
    a beleza
    sendo mulher
    pra mim sempre a minha menina

    milocaadoro teus textos, tuas reflexões
    simplesmente pq alem da inteligencia
    existe um tanto de você que eu recoheço de olhos fechados.
    te amo minha menina e suas mutaçoes.

Deixe uma resposta

