…alcoosituation!

-A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.
– No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!
– Se a bebida está prejudicando o seu casamento… abandone seu marido!
-A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!
-Ontem eu bebi para esquecer, bebi tanto que esqueci. Hoje tou bebendo para lembrar!”

“Me pediram para beber pouco
Entao um dia fiz um teste
Garçom traga-me 5 pingas ai bebi.
10 minutos depois disse
Garçom traga-me 4 pingas ai bebi
+10 minutos depois disse
Graucon traizi 3 pingras bribri
ai cheguei a uma concrusao
qjuanto menos eu bebo mais bebu eu fico.”

-Beber ou não beber, eis a questão.”
-Two beer or not two beer, that’s the question!
-Dizem que a bebida mata lentamente. E daí, eu não estou com pressa!!!
“Quem bebe vive menos:
menos triste;
menos deprimido;
menos tenso;
menos puto da vida!”
-Todos devem acreditar em alguma coisa. Eu acredito que vou tomar mais uma.”
-Penso. Logo, pego mais uma.”
-Eu nunca fiquei bêbado… na verdade é a Terra que está sempre girando e girando”
-Um fdp me levou a beber… e eu nem agradeci!”
-Quem bebe morre, quem não bebe morre também. Então vamos beber!”

Confesso q n sou uma frequentadora assidua dos bares e cantinhos da vida afinal eu faço elétrica mas uma dessas poucas vezes q contaram com a minha presença,se ta em um bar é p/ beber e como ja diria minha mãe:mila bebe?come com farinha!ah, eu bebo p/ ficar ruim se fosse p/ ficar boa tomava remédio!Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra  pessoa, e essa outra pessoa sim, bebeeeee pra cacete!a gente compensa o preju de n frequentar tanto aumentando a quantidade ingerida nas poucas vezes q temos o prazer de desfrutar das inebriantes canas, e tenha certeza q são poucas mas altamente prazerosas e proveitosas chega tem um gostinho diferente depois de tantos e tantos fumos, noites sem  dormir,stress,prof fdp!Mas n vim aq falar dos estudantes de elétrica em geral e sim da beba aq!

Acho q a frase q se adequa mt a minha pessoa qd estou no estado em q a censura tem um leve declive é do saudoso Fernando Pessoa:

“Se um homem escreve bem só quando está bêbado dir-lhe-ei: embebede-se.E se ele me disser que o seu figado sofre com isso respondo: o que é o seu figado?É uma coisa morta que vive enquanto você vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto.”

Tirem o teclado da mão desta mulher,ela esta armada e é perigosa!oh não! ela pegou o celular!agr ela mata quem e o q ela quiser,corre q la vem bomba!
A semanas atrás acabei falando demais em uma dessas alcoosituations e o q me intrigou e além da dor de cabeça e das outras consequências pós-porre o q mais me intrigou foi saber dos fatos ocorridos depois e do q eu tanto falei, oq me deixou extremamente confusa pois a datas atras ja tive outras alcoosiations ,no são joão mesmo foram varias e em tais n citei o q eu citei nesse dia e isso me deixou encucada demais, do pq eu ter falado o q eu falei depois de tantos acontecimentos pq?e isso me aperriou de um jeito!e esse dia n matei ng acho q pq guardaram meu cel e apesar  do meu PC esta ligado qd eu acordei 3 da manhã ele estava com o msn fechado ou seja a merda podia ter sido mt grande pq o alcool era do tipo q eu n lembro nada do q eu falei absolutamente nada e eu falei mt coisa! mas isso ficou martelando na minha cabeça  pq eu falei aquilo e o q me fez pensar mt sobre varias coisas q tinham acontecido a tempos atrás q ate então eu n pensava mais e ponto!e o q aconteceu?a censura baixou e dessa vez eu estava armada!pensei mt coisa durante essa semana q foi tema da alcoosituation mas não era a hora e n tinha tempo, eu pensei q iria escrever td q eu queria n esperava obter uma resposta na hora q eu falei e me pegou desprevinida pq eu tinha mt coisa p/sei la dizer ou seja la o q eu pretendia naquela hora mas pelo pouco q me lembro é q eu n consegui dizer td q realmente queria o q me encucou durante a semana posterior a tal alcoosituation  e o meu objetivo de estar usando minhas armas era p/ q na proxima alcoosituation eu n falasse o q eu falei como naquele dia.Uma questão : aquela n era a hora e o q me deixou preocupada pois sei como é valioso o tempo horas antes de uma guerra e acabou q ficou o dito por n dito,ficaram meias-verdades,ficou mt coisa pelo meio,é uma pena q onde antes eram boas e interessantes conversas independente do assunto q eram dos mais variados ou do q tinha acontecido
eram sim boas conversas q deram lugar a preocupações,palavras breves e curtas!é uma pena!peço desculpa aos ouvidos q me ouviram pela hora inoportuna,peço mesmo sinceramente as minhas desculpas!sei q esses ouvidos sabem q eles me ouviram pq era algo q realmente estava me encucando se n n  teria usado minhas armas contra ele se n fosse algo realmente q me indagava!pq agr?                   pq desse jeito?
sinceramente n sei!Camila Maciel é algo extremamente complicado!eu queria mt tentar entende-la ao certo esse seu tal orgulho besta e essas tais situações q ela ocasiona!enfim mas como o disse acho q as nossas conversas sempre acrescentam algo em ambos e esta me fez seguir a teoria de q se eu n lembro então n aconteceu!e como n tenho provas no meu PC por incrivel q pareça n ficou nada gravado pensei então q tivesse sido delirios de uma beba,quem sabe pode ter sido meros delirios afinal se eu n tenho provas se n lembro então n aconteceu!e ficamos como estava onde antes eram palavras predominou-se o silêncio…eu tenho um grande respeito pelo silêncio!

“Não se contente em trilhar um caminho estabelecido.Ao contrário vá para onde não há caminho algum e deixe seu rastro.”

Jhonnie Walker-Keep Walking
Um whisky pode dizer muito,puxa o copo,traz o gelo e pode começar a falar.

…ao som de The Offspring-Staring at the Sun(adoro a letra dessa música,fodinha)!

Uma resposta to “…alcoosituation!”

  1. flavinha Says:

    “Não se contente em trilhar um caminho estabelecido.Ao contrário vá para onde não há caminho algum e deixe seu rastro.”

    amor seu caminho é só seu,porem isso n quer dizer que outros passrao por ele,quando um caminho é proveitoso,belo, exemplar como é pra mim , muita gente vai querer dar uma passadinha la p ver o encantamento da sua trilha e quem sabe assim te conhecer melhor, por ele veremos a menina de oculos e a mulher de lentes, seu rastro esta sendo seguido por quem te ama. e eu te amo muito viu.

Deixe uma resposta

