…top bizarrices: as 12+!

E depois de ouvirmos People are Strange-the doors agora na sua indeiscenteFM a lista das 12+ no seu top Bizarrices!

12-gosto de comer Cheetos de Tubinho molhado em iogurte de preferência de banana!isso mesmo ,pegar o Cheetos  e misturar com o iogurte um por um !acho q eu sou a única no mundo q gosta disso!

11-eu adorooo fazer testizinhos de todos os tipos, dos mais idiotas aos mais elaborados do tipo : q bicho vc é?(gato /gg) a qual suas múltiplas inteligências!

10-converso com minhas plantas com uma convicção de q elas estão me entendendo mt bem!

9-tenho mania de guardar coisas do tipo papeizinhos seja  bala,bilhete enfim, guardo tranquera,com  certeza se vc futucar minhas coisas encontrará algum bilhete de mais de 8 anos atrás do tempo de colégio.

8-danço sozinha em casa de street dance ah um estilo mt doido sem classificação com direito a caras,bocas e atuação!

7-fico ensaiando antes, qd vou ter alguma conversa séria,acho q ja deu p/ perceber:sim,eu falo sozinha!

6-eu sou extremamente complicada,minha cabeça é uma coisa altamente complexa!uma montanha-russa ambulante,mudo mttt facil de humor,do nada!as vezes sem perceber só por uma palavra,ou gesto ou qq coisa,posso em 3s variar da pessoa mais alegre,para a mais triste,da tagarela p/a muda,da simpatia p/um iceberg!

5-adoro deitar no chão do meu quarto,apagar a luz,colocar o som bem alto,acender uma vela,um incenso e ficar pensando merda concentrada na chama da vela ou na sombra da minha mão no teto!

4-mudança,vivo mudando alguma coisa sempre!seja em meu quarto ou seja em mim,em algo relacionado a mim enfim enjoo de mesmice mt fácil!todo ano tenho q fazer algo novo em meu visu, pelo menos umas 3 coisas diferentes no decorrer do ano é de lei!meta p/ ano q vem-ruiva!se n tiver nada q possa mudar ,eu invento só p/ficar diferente!

3-faço diagnósticos psicológicos de algumas situações depois de ocorridas,tipo crio teorias do pq fiz aquilo.

2-eu como pa caraiii!!!faço juz ao título de monstrinha!como mais de 12 fatias de pizza brincando!

1-não consigo largar o vício de roer unhas!sim, ja se tornou um vicio!pq tentei parar mas é mais
forte q eu!

Obrigada  caros ouvintes da indeiscenteFM  e não se esqueçam:

Seja você, mesmo que seja estranho,seja você, mesmo que seja bizarro!

…ao som de The doors!

Uma resposta to “…top bizarrices: as 12+!”

  1. flavinha Says:

    bom tirando a 12º que nunca experimentei + que posso experimentar
    posso dizer que vc arrancou a pagina do meu diario rsrsrsrsrsrsrs. é incrivel
    como duas pessoas diferentes são tão iguais , mesmo longe te sinto tão perto, te amo tanto anibal da minha vida , saudades.

Deixe uma resposta

