…dó,ré,mi,fá,sol,lá ah si eu pudesse!

Estava conversando cá com minha pasta de Música q vai nos seus mero 20gb ainda, que se acaso um dia eu encontrasse em algum café expresso da vida  um gênio da lâmpada acho q um dos meus pedidos seria : eu quero todos os discos que eu n conheço e q me agradariam,ou seja quero música antiga,nova eu quero muitos gritos de joplin, mts beatles,mts viagens Floydianas,mts Leds e Zeppelins tb,todos os violinos de Mae,todos os Sax de jazz,todos os blues,pinks e blacks,todos os Bobs seja Dylan ou Marley, tantos Metais entre tallicas,tantos solos de Hendrix,sejam clássicas,tantos encantos com fogos de cordeis,mts dubs hipnotizantes,tantos rocks,reggaes e afins tanta música tanta música boa, tantas belas métricas,arranjos de tirar o fôlego,melodias fortes e melódicas,solos arrepiantes tanta música nesse mundão n sei como tem gente q perde tempo, pq acho isso uma perda de tempo e fica em casa ao acordar enquanto toma o seu café ouvindo um chupa q é de uva,e se só tiver mamão?vc vai ouvir um pegue a sua mão e…desliga essa porra!com tanta música boa com belas letras, grandes diferenças e particularidades pq a única diferença dessa músicas é vc mexer por outro lado uns aiaiaiai,uiuiuiui e chupar variações de uva,menta e manga!lembrei de uma vez acho q era no bom preço estava passando Scorpions ai um desses calças djeans apertadinhas ouviu e disse : eita essa música é de n me lembro foi alguma coisa com pouca roupa estilo safada,sarado,tarado ou algo do gênero!!!eu so fiz ri!!é desses q dizem q cordel é uma porcaria!!!isso é p/ri!depois de 2 anos morando aq o melhor e unico show de qualidade q eu fui foi o de cordel depois falarei inteiramente sobre eles q considero hj atualmente a melhor banda do Brasil!enfim acho q queria mesmo é q minha vida tivesse sempre um trilha sonora era so pensar na música q ela começava a tocar: acordar com o inspirante cluster one,tomar café com Dylan, tomar aquele banho cantando Jones,ir p/ universidade com metallica,fazer o almoço com Staind,tirar aquela soneca com mogwai,estudar com SOAD,enquanto coloco meu tênis de corrida ao som de eyes of tiger TAM TAM TAM,tomar aquele outro banho com seven nation arms,enquanto coloco meu uniforme do kung fu um Trois vierges,enquanto falo com mamis por cel um Let it be,ou qd acontece alguma merda um Dont worry about a thing, cause every little thing is gonna be all right,ou O mundo da voltas,ou qd eu to mtt bem um Feeling good,ou qd to mt puta um St.Anger  ou thoughtless,ou momentos : quero me jogar do paralelepipedo mais proximo um Creep,qd estiver arrumando as malas tocar Na estrada,ou qd chover ser encantada com o fogo de cordel,nas dores de cotovelo de Ramalho enfim  n consigo viver sem musica!acho q música é algo q esta intrinsecamente ligado a momentos e lembranças ,qd a ouvimos nos reportamos p/aquela situação q vivemos,elas resplandecem o que estamos sentindo,para cada situação sempre colocamos aquela q achamos q se adequa melhor! eu fico perdida no lastfm qd vejo a quantidade de bandas q eu n conheço eu queria poder ouvir todas!!acho q tenho mt a ouvir ainda por esse vidão como diria cordel: e o tempo faz estradas… nossa vida é feita assim, tenho mts caminhos a percorrer nas estradas da música!

PS:tem alguma banda interessante? mostre-me,adoro ser presenteada com boa música!sou fominha de novidades musicais saberei apreciar devidamente a sua sugestão posso acata-la ou n mas, a ouvirei!mas algo dentre as categorias q se encontram ai embaixo:

http://www.lastfm.com.br/user/milamaciel

…ao som de Bob Dylan!

Deixe uma resposta

