…a gosto de café!

Agosto vem chegando e com ele o final de período ou seja comprar mais pó de café, vem ai :Madrugadas Insolitas em Claro!!!Agora?Tô tentando Processar o tal do Seu Estocástico acho q só Fourier pode Transformar!!!!ó causa complicada essa viu!!!to perdendo as esperanças,autocorrelações e variâncias ahhh e o juizo tb!

Bem agr falta só comprar um frigobar p/ eu n precisar mais sair do quarto meu som 5.1room theater,meu PC lindo,meus livros,meus travesseiros,meus incensos, A4,0,7,calculadora ,com meu monitor novo agr tenho espaço p/ estudar na minha mesa ou seja tenho q providenciar o frigobar ou seria uma cafeteira?

ps: mais 2 livros p/ minha lista – O Guia do Mochileiro das Galáxias(comprei e li no mesmo dia ou seja merece post exclusivo) e – O que as mulheres inteligentes precisam saber.

…ao som de Sigur Rós!

Deixe uma resposta

