…silêncio!

A ausência do meu Pc durante esse tempo me fez ter algo q
a muito n apreciava : o Silêncio!!

Foram dias,tardes e noites na mais absoluta ausência de ondas sonoras ,pude assim apreciar e refletir sobre o intrigante mundo da falta de sons q passei a conhecer com afinco.Este mundo é habitado em sua grande parte pelos pensamentos, onde estes tomam diversas formas e destinos.Vc pode ir a qq lugar q vc quiser qd ele esta presente ,é so prestar bastante atenção nele q vc pode viajar para os mais remotos e recôndidos lugares guiado por seus anfitriões os pensamentos.Esse tal silêncio eu o encontrei num instante antes de um beijo,em varios livros,numa boa xícara de café,em outra de chá,nas estrelas do céu,numa noite enluarada,nas lágrimas,no aconchego quentinho dos meus cobertores,na minha pista de corrida,nos meus travesseiros,qd regava meus filhos,num bom prato de brigadeiro,na raiva,nos planos e mais planos,nas ideias,num discreto olhar,em varios incensos,em mts unhas roidas,em mim,em outros,em alguns suspiros e em muitos devaneios.Aprendi mt com este tal de silêncio, ele te faz conhecer a si melhor, te dá força p/ crescer teus pensamentos e engrandecer outros mundos.Vc passa a aguçar melhor o olhar,a sentir mais cheiros,a saborear com mais prazer,o toque se torna diferente…ele desparta os teus outros sentidos ,te faz ver o quão fragil ou forte tu és.eu?ele me apelidou de auto-suficiente estes dias q estive em sua companhia .Apreciou minhas ideias e achou interessante alguns pensamentos assim como tb repudiou outros.Enfim ,vale a pena passar um bom tempo com ele ,no incio é mt dificil principalmente para pessoas como eu q ate então n sabia  o qt de coisas q ele pode te mostrar e
preferia sempre n arriscar passar tanto tempo com ele,n são todos q conseguem ficar tanto tempo na sua presença ele me confessou mas, os q conseguem de certa forma sempre se tornam diferentes depois da experiencia, eles passam a ouvir mais o som do seu próprio mundo.Ouça o silêncio ele diz mt coisa!

…ao som de psiuuuuu!Silêncio!

Deixe uma resposta

