…uma pedrinha no rio!

Deixar a vida me levar pra aqui,pra acolá,para quem,para os quais mas sempre indo pra mais adiante ficar parada me cansa,tenho multifaces ou seriam multifases?Curtos,longos,gordinha,magrinha,loira,morena,ainda serei ruiva.A cada dia sou um novo eu que leva consigo os dias anteriores mas, que não para de mudar.Acho q sou como uma pedra em um rio corrente, vai sendo levada pela correnteza sem programar ao certo o q vai lhe acontecer e p/onde o rio ira leva-la ,ela simplesmente o segue e no decorrer da sua jornada sinuosa vai se modificando a cada trecho do rio.

…ao som de Muse!

Uma resposta to “…uma pedrinha no rio!”

  1. flavinha Says:

    minha “peda” meu mar infinito ou melhor meu rio sao francisco lembra?
    gordinha ,magrinha,loira,morena e ruiva (que venha ela ) vc e sempre linda e um ser que transpira vitalidade e sabedoria. te amo e te admiro cada dia mais

Deixe uma resposta

