…por onde andei!

Como ja disse no meu post anterior meu Pc antigo pifou por isso passei tanto tempo sumida mas ganhei um novo!!!!!nesses quase 2 meses de ausencia me aconteceram muitasssss coisas…como sempre a vida de camila maciel é uma eterna mudança!

Festas,festas e mais festas,são joão mais q perfeito ao todo sai 13 dias fui p/ Bonfim passei quase 15 dias lá foi maravilhoso,consegui rever todas as minhas amigas,enfim o mes de junho foi maravilhoso!Reformei meu quarto pintei a parede fiz uns negocinhos depois farei um post sobre ele,mudei meu cabelo,engordei 3kg qd fui p/Bonfas,ja perdi os 3kg depois q voltei,conheci mtttt gente nova,voltei a correr, e o melhor de td entrei no kung fu q estou simplesmente amando,tirei a segunda maior nota de circuitão,a universidade vai bem,enfim mt coisa aconteceu nesse meu tempo off mt mesmo mas uma coisa q n mudou foi q n parei de escrever so mudei do bloco de notas para meu caderninho por isso ja tenho mts posts p/ colocar n todos pq alguns são improprios(q n achem esse meu caderninho) mas a maioria colocarei!

Ahhh e hj adotei mais 2 filhos: Sofia uma mini roseira e Mouse um mini cacto em forma de Mickey ao todo minha prole agr são 8,Alice nesse tempo floreceu,P2 teve filhos,Maria Paula cresceu mt, tanto q ela teve q se mudar p/um lugar maior,e os outros continuam lindos tb como sempre!!!

..ao som de Muse!

Uma resposta to “…por onde andei!”

  1. flavinha Says:

    ei quero conhecer alice, pois sonhei q tinha outra filha e ela se chamava alice, entao ja achei um nome , bjo te amo muito anibal da minha vida

Deixe uma resposta

