…adeus e seja bem vindo!

Você me acompanhou nesses 3 anos, lembro como hoje o quanto dei duro para te conseguir, passamos por tantas coisas juntos…tantas músicas, tantos textos, nosso amigo bloco de notas que o diga, tantas noites insólitas em claro seja queimando as pestanas com a tal da programação ou relatoriando, matlabeando ou escrevendo, tantos encontros, pessoas novas, tantas imagens, novos conhecimentos, aperreio, drunk moment´s, novas descobertas quando no dia 04 de junho você me prega uma peça e resolve parar de funcionar…eu me descabelei, tive ate crise de gastrite, chorei afinal você e eu somos um só, temos muitos momentos vividos juntos você me entende melhor do que ninguém…

Meu lindo negão você deixará saudades, mas tenho que dizer adeus, nunca esquecerei tudo que passamos juntos…

Pois é meu negão foi embora e para suplantar sua falta como dizem um amor se cura com outro amor, agora tenho um outro amor ,Dohko, o mais novo morador do 103!!!Ele ainda esta em processo de engorda, ta magrinhooo , to fazendo uma vaquinha pelos Pc´s aliados aos poucos vou dar vitalidade a ele e daqui a uns dias estará tanto quanto o negão já foi um dia!

welcome to my life Dohko!!

…ao som de Pink Floyd!

Deixe uma resposta

