…pratos lavados,pia aberta e um livro!

pratos

Estava eu lavando meus pratos ao som do velhoooo Roxette quando surge assim de repente do nada…

Um dos planos futuros para minha vida é dedicar um tempo dela para escrever um livro, mas ainda não sabia o tema, personagens, história, o enredo, nada ainda só sei que vou escrever ainda não sei quando, mas vou escrever…mas as coisas aconteceram mais rápido do que eu estava esperando, hoje quando estava lavando os pratos surgiu personagens e uma história . Eu  já sei sobre o que vou escrever, caramba, isso me deixou tão tão não sei explicar tão cheia de inspiração, alegria sei dizer não, sei que, veio um sorriso de orelha a orelha, não sei definir meus sentimentos quando estou a escrever…mas a questão q ainda esta a intrigar-me e que vai fazer meu livro demorar um tanto quanto de ser escrito é que para isso tenho que conhecer Londres ou seja ele terá que esperar um pouco =/ mas ate lá vou me virando como posso, afinal ele já tinha começado a ser escrito, só não tinha me dado conta ainda…mas como gosto das minhas coisas muito bem feitas, ele só irá ser concluído após a minha viagem a Londres ate la é só um mero esboço o livro mesmo será escrito in London!Vamos lavar pratos eles são um tanto quanto inspirantes, quem sabe na próxima eu não invente alguma engenhoca afinal o prêmio jovens cientistas esta ai(http://www.jovemcientista.org.br/main.asp),acho que vou voltar a lavar os pratos eita deixei a pia aberta…nnnnn, Camila n!!!!…agora q ela se abriu!!calma vou fechar a da pia a dos meus pensamentos e ideias esta constantemente aberta essa para ser fechada tem que ser com muitttta força e ainda assim acho quase impossível acho que nem me matando… é, realmente, é impossível fechá-la agora que expus minhas ideias ao tal estranho e intrigante mundo virtual elas estarão aqui para até quand a tecnologia permitir!!!!pratos…I coming back…I want more personage for my book!

…ao som de Rooooxette!

Uma resposta to “…pratos lavados,pia aberta e um livro!”

  1. flavinha Says:

    mais do que devaneios…
    lembro de muita coisa sua ao pé da pia
    as dançarinas do gugu não me deixam negar =P

    te amo minha flor

Deixe uma resposta

