…amiga sola!

salto

Segredo para uma vida longa: pouca cama, pouco prato, muita sola de sapato. (Autor desconhecido)

Já passamos poucas e boas juntas heim amiga , vc sempre me deixando p/ cima com seu belo salto!
Vc chegou p/ mim a muito tempo atrás, esse ano vc vai completar, caramba, 5 anos isso mesmo 5 anos e de lá p/ cá ja foram tantas histórias,tantos lugares,tantos encontros e desencontros q compartilhamos e estes a maioria embalados por muitas danças em grande parte a noite regadas por outro amigo nosso: o copo!Tantas lembranças passam na minha mente qd olho p/ ti p/ sua sola ja desgastada foi bom compartilhar esses momentos com vc mas, acho q ta na hora de dizer adeus vc ja esta cansada ja passou por poucas e boas comigo mas, calma vc so ficara guardada n lhe jogarei fora afinal vc contem muitas lembranças boas.Não se preocupe n pararei de gastar solas e mais solas só n gastarei mais a sua mas, jamais irei parar, a graça da vida é a cada sola gasta trocarmos por mais uma q irá ser gasta também e assim seguindo sempre de sola em sola.

…ao som do violino de Vanessa Mae!

http://youtube.com/watch?v=7zmyWbiSE9c

Deixe uma resposta

