…Agatha Bianucci!

me

Meu nome é Agatha Bianucci , tenho 23anos me formei recentemente em filosofia na Universidade de Oxford, penso em fazer mestrado já tenho até o tema da minha tese: o que se esconde por trás de olhos desconhecidos. É sobre o paradoxo de você esta constantemente rodeado por pessoas onde cada uma tem seu mundo, sua história e quando essas pessoas passam de meros mundos particulares a mais um mundo que você passa a conhecer, é basicamente sobre o paradoxo das relações entre pessoas.

Por exemplo, quando senta do seu lado no ônibus um total desconhecido, você fica mudo e ele também, mas o que você não sabe é que ele também gosta de filosofia, também torce para o Grêmio, também acha Gabriel, o pensador , muito foda assim como suas letras, também cozinha muito mal, e o livro predileto dele também é O mundo de Sofia , ou seja você pode estar sentado ao lado da sua alma gêmea ou da sua possível melhor amiga, ou de uma vovó que tem muitas histórias e que se você tivesse trocado um: Oi!Algo poderia mudar a partir daquele simples: oi!

As relações hoje em dia estão muito .com,  você passa mais tempo conversando com alguém que esta a km de distância enquanto que num simples ônibus você pode fazer o mesmo e além disso depois comer uma pizza ou tomar um chá feito por aquela vovó que tem mais histórias pra te contar.

Agatha, você ainda não esta escrevendo sua tese lembre-se você ainda esta pensando no mestrado. Por enquanto me dedico a plantar uma árvore e escrever meu livro.

Atualmente moro em Londres e faço freelance para o The Sun, gosto de festas, sou uma pessoa muito sóciavel, extrovertida, o máximo que sei em uma cozinha é esquentar congelados no microondas, gosto de blues, jazz, adoro comida italiana heranças do sobrenome, não curto muito esse mundo hitech prefiro um bom livro, conversas jogadas fora ao ar livre, ou um filminho, pode me chamar de antiquada mas acho que o .com esfriou as relações interpessoais e só fez diminuir o tempo que temos para apreciar coisas simples e boas da vida como se deleitar com a bela vista proporcionada pela London Eye ou até mesmo um passeio pelo rio Tâmisa, mas tudo se tornou muito corrido.

Sei tocar violino, ja fiz jazz, amei a Índia realmente o Taj Mahal é perfeito e a medicina Ayurvédica é maravilhosa, só não gostei do trânsito caótico e do cheiro nada agradável, mas ainda voltarei lá.

Meu novo livro de cabeceira é Feliz ano velho de Marcelo Rubens Paiva, coisas que você sempre encontrará em minha casa: café pronto e Benson&Hedges. Moro sozinha, tenho uma gata chamada Mallu, e um Labrador chamado Fred, eles se dão bem apesar do ciumes de Mallu.

Morro de saudades do Brasil, mas estou muito bem aqui em Londres.

ps:não sou Pessoa, mas tb posso ter meu heterônimo.

…ao som de Norah Jones!

4 Respostas to “…Agatha Bianucci!”

  1. delimaquiet Says:

    Um texto emocionante, verdadeiro, VIVO… como pede qualquer heterônimo…

    É tão real que dá pra tocar…

    bjo menina Agatha…

  2. qdo sai mais sobre agatha?????

  3. […] pra quem não conhece ainda, Agatha Bianucci é a personagem principal do meu livro. Adoro conversar com Agatha e Aurélio =p tah pode me chamar […]

  4. […] A ideia para o meu primeiro livro surgiu na pia da cozinha do meu apartamento em Campina Grande,  ainda estou escrevendo e esse  vai demorar de ficar pronto, minha síndrome de perfeccionismo só vai conclui-lo quando eu for conhecer Londres, local que a personagem principal mora. Para quem não conhece ainda, apresento: Agatha Bianucci. […]

Deixe uma resposta

