…pq escreves?!

eu e meu teclado

Fiz este blog com o intuito de guardar as coisas que escrevo e pensamentos,sempre gostei de escrver desde q as vogais e consoantes entraram na minha vida foi paixão no primeiro instante de lá p/ cá ja foram inumeros encontros confesso q só n gostava qd elas inventavam de querer falar em analises morfosintaticas ixii confesso q detestava a tal da gramatica mas me perdia em redação eita super me acabava…adorava,antes grande parte das coisas que eu escrevia eu perdia e as vezes me vinha coisas na cabeça e por preguiça acabava n escrevendo esse foi o objetivo principal deste blog p/ n perder o q escrevo e p/ qd vier algo na minha cabeça ela n se perder por culpa da preguiça.Amo escrever se pudesse e o tempo desse escreveria todos os dias aqui pq constantemente estou com algo p/ escrever em mente eles me veem assim do nada pode ser por uma simples palavra em alguma conversa, ou algo q vi,enfim n sei explicar como surgem pensi uma cabecinha q as palavras passeiam livremente mas alem das palavras tb tenho outra paixão na minha vida os números e esses me consomem um tempo retado.Assim como meu intuito era de escrever por prazer de escrever fiquei um tanto quanto lisonjeada com a quantidade de pessoas q visitam meu site, sinceramente me surpreendi por dia recebo mais de 100 visitas qd passou das mil ao todo tomei um susto pq estou sendo sincera ,n esperava ,fico grata pelos visitantes e espero de algum modo com minhas singelas palavras levar algo para vc que lê ,seja um suspiro ou um devaneio.

Lembrei de um dos textos do livro A Gaia Ciência de Nietzsche((acho q ja disse q amoo os livros de Nietzsche mas, n custa repetir.Recomendo q se tiverem oportunidade leiam!) :Mas então pq escreves?

_Mas então pq escreves?

_Não faço parte daqueles q só pensam com uma pena molhada na mão,tampouco daqueles q se abandonam às suas paixões qd estão sentados em uma cadeira,com os olhos fitos no papel, diante de um tinteiro destanpado.Escrever irrita-me ou dá me vergonha;escrever p/mim é uma imperiante necessidade;repugna-me falar disso,mesmo sob uma forma simbólica.
_Mas então pq escreves?
_Ah,meu caro,ouve um segredo:ainda não descobri outro meio de me livrar dos meus pensamentos.
_E pq queres livrar-te deles?
_Pq eu quero?Mas eu quero?Eu necessito.
_Bem!Está bem.

ps:fico um tanto qt curiosa por saber quem são vcs q dividem um certo tempo comigo e com meus suspiros e devaneios,(eitxa acabou de surgir outro post título:…encontros com uma tela de palavras!)ficaria grata se pudessem deixar pelo menos seus nomes e de onde são ou ate mesmo só um oi pq recebo um e-mail com o e-mail de quem me escreve ,prometo agradecer e retribuir a visita!

…ao som de Guillemots-words!

http://www.youtube.com/watch?v=hCIG0ySI64I

Deixe uma resposta

