…Serial Killers!

Calmaaaaa eu n matei ninguem!depois de um post sobre bruxas agora um falando sobre Serial Killers vão pensar q tem um corpo no meu quintal.Bem, moro em predio e no primeiro andar se fosse enterrar alguem cairia na cabeça do vizinho de baixo, ou seja n matei ng!se bem q a vitima poderia ser o vizinho de baixo ai dava p/ enterrar ele no meu quarto sem problemas mas, o vizinho de baixo é genti boa ele n seria a minha provavel vitima!!

A questão é q estava a conversar com um ser sem máscara hj e tocamos nesse assunto e eis q olha a minha sorte de hj : Sorte de hoje: A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete

uuuuuuuuuuuuuuu!!! eis q lembrei de dois livros q já li um de Ilana Casoy: Serial Killers,Made in Brasil e Crime e Castigo de Dostoiévski,ambos muitoo bons!

SERIAL KILLERS – MADE IN BRASIL

http://www.serialkiller.com.br/

A escritora paulista Ilana Casoy lança seu segundo – Serial Killers – Made in Brasil. É o primeiro livro sobre serial killers brasileiros que revela ao público em rigorosa pesquisa, seis casos de assassinos em série com aspectos gerais e psicológicos numa seqüência de tirar o fôlego. Ilana Casoy entrevistou pessoalmente dois deles: Marcelo Costa de Andrade, o vampiro de Niterói e Francisco Costa Rocha, o Chico Picadinho.

Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, a manicômios e a penitenciárias para compor um inquietante roteiro com rigor investigativo de como, por que razão e com que métodos, matam os serial killers. O resultado é uma obra que pode ajudar na resolução de crimes, servindo como ferramenta para investigadores e que alerta as instituições que trabalham com jovens infratores.

“Serial Killers – Made in Brasil” é um livro para quem quer entender a mente humana, vista através de suas páginas em alguns momentos obscuros, perturbados, longe daquilo que chamamos de realidade – mas muitas vezes, como mostram os fatos e sua seqüência lógica, momentos de consciência que permitiram que o assassino tivesse pleno domínio de suas ações. O livro foi prefaciado por Roberto Tardelli, promotor de justiça e tem apresentação de Adelaide Caíres, psicóloga clínica e forense e comentário de Marcelo Tas, ator e diretor de TV.

Em sua primeira coletânea Serial Killer – louco ou cruel? Ilana Casoy reuniu a história dos mais famosos casos internacionais que nos levou por caminhos e histórias quase inacreditáveis, algumas das quais, nem o cinema e a literatura conseguiram reproduzir, mostrando aspectos da mente distorcida dos maiores assassinos que o mundo já conheceu. A versão brasileira percorre o mesmo caminho.

Crime e Castigo. Fiodor M. Dostoievski

O livro relata a angústia e o sofrimento vividos por Ródion Románovitch Raskólnikov, um jovem estudante de direito que se vê marginalizado pela falta de dinheiro. Após ter cometido o assassinato de duas mulheres: Alena Ivánovna, uma velha usurária, a quem Raskólnikov empenhava alguns objetos para obter dinheiro para sua sobrevivência e Isabel Ivánovna, irmã da usurária, também assassinada, por estar no lugar e hora erradas.
A história, que se faz interessante já pela originalidade seu enredo central, é uma das obras mais importantes da literatura mundial por ser um verdadeiro ensaio psicológico das personagens, uma qualidade ímpar dos escritores russos.
A trama, à primeira vista, é um romance policial: descobrir um assassino. Assassino esse que está revelado ao leitor desde o início. Seria um romance policial comum se a narrativa não se fizesse transcorrer numa teia envolvente de personagens e tramas paralelas capazes de prender o leitor não mais para a resolução do caso, mas para a resolução dos dramas humanos que o autor propõe.
Sem dúvida, trata-se de uma história única capaz de produzir sentimentos diversos e intensos para quem a lê. E se você ainda não está convencido sobre a importância deste livro basta dizer que Crime e Castigo é considerado por muitos, e importantes críticos literatos, como o grande romance de todos os tempos. Então, meu amigo, se você ainda não leu, trate de sair da frente deste computador e corra a uma livraria, sebo ou até mesmo para a coleção de livros velhos e empoeirados do vovô e extasie-se pela trilha intrincada de ações e sentimentos que é você: ser humano.

Ainda quero ler o outro dela o Louco ou Cruel, e crime e castigo so fiquei frustrada com o final esperava mais devido a sua trama ser mtt foda mas as suas outras 500 e poucas paginas se sobrepoem ao final o livro é foda, recomendo os 2!

O comportamento dos Serial Killers:

http://pessoas.hsw.uol.com.br/serial-killer2.htm

Geralmente os serial killers demonstram três comportamentos durante a infância, conhecidos como a tríade MacDonald: fazem xixi na cama, causam incêndios, e são cruéis com animais.

eitxa eu fiz xixi na cama ate os 6 anos,uma vez quase toquei fogo na casa e ja matei um pinto(sem querer mas matei, eu tava brincando de pega pega com ele e acabei pisando no pobi)

ps:ei moço qual o preço da athame,por favor!brincadeirinhaaaaa!!!!

ps2:ei pessoa,minha solidão ta mandando um xeru p/ sua!=*

ps3:retoquei meu dragãozinho, dooooorrr do caralhoooo!mas ele ta lindo!

ps4:…BEWARE!

…ao som de Blackmore´s night!

Uma resposta to “…Serial Killers!”

  1. […] 3ºlugar: –> …Serial Killers! […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: