…de desconhecidos a nomes!

Hoje estava vagando por minhas fotos no meu PC e eis q uma pasta(recepção aos feras) de dezembro de 2006 intrigou-me!

Na época q tais fotos foram tiradas havia um tanto quanto de desconhecidos q passaram despercebidos qd as vi logo após terem sido tiradas enfim eram meros fantoches que faziam parte da foto , ate então p/ mim ainda n tinham nomes eram somente desconhecidos fantoches da vida sem nome mas eis q o tempo passa…e nas voltas e mais voltas q o mundo dá ,nas estradas e andanças q a gente segue…ao rever essas fotos hj os tais fantoches se tornaram personagens com nome,personalidade e rostos conhecidos ,eles ganharam no decorrer desse intervalo de tempo um espaço tanto na minha qt na vida deles q os fizeram passar de meros desconhecidos a nomes!

ps:beijosss nomes do 06.2! e que venham fotos e mais fotos !!!!estradas e mais estradas!!Juiz de Fora q nos aguarde!=*

ps2:os palestrantes desconhecidos ja cheguaram a meus professores!caramba!=]

ps3:caraiii meu cabelo tava giganteee, e eu ainda tava de aparelho!!!!!

ps4:de recepção aos feras a recepção aos feras 06.2!

…ao som de Cordel-Na estrada(e o tempo faz estradas…nossa vida é feita assim)!

http://www.youtube.com/watch?v=z1rv9hbEaO0

Uma resposta to “…de desconhecidos a nomes!”

  1. lol
    eu ali com meu velho bone!!!(q nao sei mais por onde anda…)
    =P

    juro q nao vi vc nesse dia…ou nao notei vc!
    tava tao entrertido com os professores dizendo q a gente tinha feito a escolha mais insensata da nossa vida e q a gente ia ter 3 periodos pra se arrepender disso q nao vi mais nada!!
    auehauehuaheuhaeuhaueha

    e go go go for juiz de fora!!

    =**

Deixe uma resposta

