…a Donna e o dono!

Coisa mais fofaaa do mundo: Donna a filha do dono!

Realmente,realmente a vida é muito doida,mt engraçada e mt surpreendente…

Sei q pode parecer um tanto cedo para falar de tantas coisas boas qd venho a pensar em tal pessoa mas falar de coisas boas n precisa de tempo…

Pois é foi assim um tanto qt por acaso q surgiu essa pessoinha ,nada como o mundo tecnologico p/ nos promover essas surpresas.Varias pessoas me adicionam do nada mas eu nunca aceito por n conhecer e pelos nada agradaveis profiles mas esta pessoa qd vi o seu me pareceu ter algo diferente resolvi então aceitar p/ ve no q ia dar eis q ele me surpreende no primeiro scrap:

oi!

Entre te conhecer e não te conhecer existe uma nota de música,entre te compreender e não, existe um fato,entre duas pessoas por mais juntas que estejam existe um grão de espaço, existem vários “sentir” que é tão pouco sentir diante da matéria primordial que alimenta o desconhecido, que é a respiração de todo mundo,e a respiração de todos é aquilo que ouvimos e chamamos de desejo.

É apenas por desejo que te pergunto… Posso tentar te conhecer?

Baseado no texto homônimo de Clarice Lispector e Antônio Damázio.

…depois dos scraps veio o msn e coloca ai horas e mais horas de boas,super interessantes,ótimas conversas,sem falar no seu otimo gosto musical deve ser pq é parecido com o meu =) n é so por isso n realmente ele tem um bom gosto( e nem venha Norah é minhaaaa), ama filmes tb,ate quer comprar um jhonny depp como eu ou melhor diz ele q ja comprou ,posso comentar sobre LOST,Heroes,Prison,ate bleach com ele ,sem falar q vai me dar o prazer de assitir amelie poulain q eu sou louca p/ assistir mas nunca consegui baixar nem achar o dvd ate agr(tô esperando meu dvd viu!!) !!entaõ eis q ele me surpreende novamente com um belo texto:

Eu, eu mesmo e uma Consoante.

Abril 30, 2008 by delimaquiet

Substantivos não competem… Eles se ajudam… Dão a mão uns aos outros. Mas não posso dizer o mesmo dos Pronomes. Vivem em pé de guerra… Saca? Ninguém sabe quando ser EU, TU, ELE, NÓS, VÓS ou ELES.

Digo isso por aqui porque conheci uma consoante amiga de duas vogais que eu conheço. Uma consoante única, diferente, mas que não parece estar completa… Parece estar cansada de tanto egoísmo de tantos “Eu’s” e poucos “Nós”. Ela é simples, prática. Gosta de coisas únicas e se possível colocaria um acento qualquer só para dizer que pode. Eu gosto dela… Acreditem… Apesar de ser um substantivo escaldado eu sei dá valor quando vejo coisas que valem a pena serem postas em letras MAIÚSCULAS.

Eu não sei bem o que fazer agora que conheci tal consoante. Posso seguir minha vida de substantivo comum ou posso arrumar um complemento, um adjunto, algo para fazer parte também. Confesso ter gostado, sabe aquela sensação de que vocês se conhecem há tempos, mas na verdade nunca dividiram uma frase sequer? É isso.

Infelizmente ele chegou num momento um tanto qt conturbado devido a fatos passados q me tornaram atualmente mais cetica do q sou em relação a diversas coisas e por isso estou fechada…mas nada como meu amigo tempo e horas e horas de conversa n possam quem sabe resolver!!!

8/5/2008 13:06:55 _Mila_ i´m close!
8/5/2008 13:07:18 _Mila_ tem nem chaveiro pra fazer uma copia da chave?
8/5/2008 13:07:47 _Mila_ ainda n o chaveiro ta de ferias
8/5/2008 13:08:27 _Mila_ maldito chaveiro
8/5/2008 13:08:34 _Mila_ ;D
8/5/2008 13:08:38 _Mila_ rs
8/5/2008 13:09:03 _Mila_ será que vou ter que levar minha chave mestra?
8/5/2008 13:09:43 _Mila_ mas aq n tem chave mestra certa essa copia so quem pode fazer é a dona nem com chave mestra conseguem abrir

…ao som de (uma banda q achei mt por acaso e q agora tô viciada detalhe ela é britânica, to vendo q meu destino é Londres mesmo) Guillemots-Get over it!

http://www.youtube.com/watch?v=ijDsMdRFlIw

2 Respostas to “…a Donna e o dono!”

  1. delimaquiet Says:

    Demorei para comentar… mas eis que estou aqui.

    Eu não sei ao certo o que falar… queria ser direto e objetivo, mas nao consigo. Queria ter a certeza das coisas para falar de tudo o que esse texto me faz sentir, mas certeza eu nao tenho.

    Você se diz fechada, mas a cada linha de conversa te encontro mais aberta… Você se sente esquecida, mas como esquecer uma menina que envolve qq um que esteja perto?

    Escutei um dia desses que “tempo é desculpa para medo”… eu realmente não sei… quero dar um chute no tempo e meter os pés pelas mãos… quero muito mais do que sou e faço. Quero te ver. Olhar no seu olho, sentir o teu abraço. Quero estar com você.

    Jr…

  2. […] um sábio amigo q vai me agraciar com a presença além do msn agr morando em  terras campinenses,o dono da Donna, qd ele achava q a gente virava gente grande, segundo o mesmo: “viramos gente grande quando […]

Deixe uma resposta

